sábado, 14 de setembro de 2013
Zé do Cabo Sujo, o "cangaceiro"

Policiais Militares do Município de  São do Caru, sob o Comando do Sargento BRITO, no dia 06.09.13, por volta das 21hs e 30min, cumpriram MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, expedida pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Bom Jardim, Dr RAUL JOSÉ DUARTE GOULART JUNIOR, em desfavor de JOSÉ BATISTA DE LIMA, vulgo " Zé do Cabo Sujo", de 26 anos de idade, residente no Povoado Santa Luz, no município de Bom Jardim, contra ele, pesa a acusação de ROUBO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, tendo em vista ser acusado de participação em um assalto no ano de 2009, na residência de um comerciante, em São João do Caru.

No dia do assalto os elementos fizeram toda família do comerciante de reféns, por mais de uma hora, levando joias e dinheiro.

Zé do Cabo Sujo é considerado um elemento de alto periculosidade, temido pelos moradores da pequena localidade de Santa Luz, onde impõe sua "Lei", com pratica de vários crimes, como assalto, trafico de drogas e constrangimento. Ele foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Bom jardim ao DELEGADO Paulo Roberto.

Fonte: PM de São João do Caru


Um comentário:

  1. A PM DO ESTADO DE SÃO PAULO MANDOU RECOLHER 98.000 MIL PISTOLA COM UM SIMPLES PROBLEMA, DISPARANDO SOZINHA. TODAS AS PISTOLAS JÁ VEM COM DEFEITO DE FÁBRICA; OS MODELOS SÃO: 24/7 E 640 MODELO .40.

    SGT EBNILSON, SERIA BOM TB A PMMA VERIFICAR SE AS PISTOLAS Q FORAM DOADAS PARA O NORDESTE E MARANHÃO TB SE TEM ALGUM PROBLEMA, PQ NO ESTADO DE SÃO PAULO TEM UM SD ACUSADO DE DISPARO ACIDENTAL Q ATINGIU UMA CRIANÇA, NA QUAL, O PM NÃO ESTAVA EM OCORRÊNCIA. A ARMA DISPAROU SOZINHA. DIVULGUE ESSA MATÉRIA POR FAVOR.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos