Cb PM evita suicídio em Açailândia
O caso aconteceu na cidade de Açailandia-MA
Cb Adalton |
Após a guarnição haver feito uma vistoria na residência, constatou que o autor do incêndio não se encontrava no local. Todavia quando os policiais militares faziam o B.O(Boletim de Ocorrência), umas das pessoas que estavam apagando o fogo, informou que o incendiário, Francisco Barbosa Coelho, estava na residência, escondido no quintal. OS PM,s entraram novamente na casa e observaram que o mesmo estava pendurado com uma corda no pescoço, numa tentativa de suicidar-se, foi quando o CB Adalton numa agilidade cortou a corda que estava enforcando o acusado do incêndio, salvando sua vida. O incendiário foi levado ao hospital local e logo após ele foi apresentado no DP.
Francisco Barbosa |
Esse ato de notoriedade demonstra a destreza, agilidade e sobre tudo um senso de humanização em salvar quem estava com sua vida a um fio da morte. A guarnição está de parabéns pela excelente ocorrência que resultou no salvamento de uma vida.
O fato é digno dos louvores da Corporação, o CB Adalto além de cumprir seu dever cívico, social e institucional prestou um serviço de grande relevância em um momento exato e na hora certa ter evitado um suicídio.
Boletim de Ocorrência |
Apesar de todas as agruras, ainda vemos homens comprometidos com a sociedade. Esses sim são dignos de honrosos elogios já que um bem maior foi salvo que foi a vida de um cidadão, apesar do ato criminoso do mesmo, o Cb Adalto não titubeou em colocar em primeiro lugar a vida.
São atos como esses que devem ser espalhados pelos quatro quanto do Estado.
Mesmo com parco salários, falta de estruturas e sem efetivos os PM.s do Maranhão são uns verdadeiros heróis.
estes sim são merecedores de elogios, e de medalha Brigadeiro Falcão, aqui em Caxias, ganham medalhas os que trabalha em gabinete do cmdo, últimamente olhando o perfil de cada um não são merecedores, eles não vão em operação, a não ser se tiver diaria e bem gorda! Isso é uma vergolha magote de BABOES.
ResponderExcluir