domingo, 8 de setembro de 2013
Cb Melonio
Aconteceu na manhã de ontem mais uma prisão ilegal, dessa vez aconteceu com o Cb Melonio em São Luís.

A prisão deu-se por “insubordinação”, segundo o TC Ozório comandante do Policiamento Metropolitano. Mais de acordo com o SGT Nascimento, da ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão), o militar não se insubordinou apenas pediu respeito ao oficial por ter mais de 20 anos de serviço.

Isso aconteceu no momento que o militar estava escalado no desfile do dia 7 de setembro, como não foi chamado e tudo indica que não estaria escalado o mesmo foi conversar com alguns oficiais a respeito da situação, no momento apareceu o TC Ozório, perguntando se o militar tinha chegado naquele momento ele respondeu que não, estava ali já havia algum tempo. Foi quando o oficial determinou que o mesmo iria ser o ultimo a ser liberado. Nesse instante o militar pediu respeito ao oficial, disse o diretor da ASSEPMMA Sgt Nascimento ao blog.

Devido a resposta do militar, o oficial deu voz de prisão e autuou em flagrante o cabo PM, conduzindo-o ao presídio da PM, vulgo Manelão.

De imediato o militar ligou para o sgt Nascimento que de pronto buscou uma assessoria Jurídica, do Drº Augusto Rabelo, haja vista que os advogados da entidade não se encontravam na cidade.

Foi dada entrada no Habeas Corpus e está previsto à qualquer momento o militar ser posto em liberdade. Estaremos aguardando.

3 comentários:

  1. Isso, na prática, demonstra o porque ser tão difícil a PMMA realizar conquistas reais e significativas aos seus praças, já que eternamente estes parecem digladiar-se e serem afrontados por seus ditos "superiores", os quais ALGUNS se utilizam da prepotência, ignorância, arrogância, desrespeito e porque não patente pra agirem como verdadeiros ditadores diante de seus subordinados. Enquanto se viver numa corporação com essa ditadura imposta por alguns oficiais que se acham "Deuses", dificilmente se alcançará os mesmos benefícios e direitos que a Polícia Civil já conquistou. Desmilitarização já!

    ResponderExcluir
  2. engraçado por essa merda rapidinho prenderam ele e qnto aos bandidos estupradores e assaltantes nao prendem pq?
    justiça merda

    ResponderExcluir
  3. situações como essa desmotivam os praças e fazem que muitos arrisquem concursos para outras áreas por causa deste maldito RDE

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos