Bira denuncia retaliações a líderes de associações da Policia Militar O deputado Bira do Pindaré (PT) denunciou uma retaliação que os policiais militares do Estado estão enfrentando. Alguns líderes das associações que negociam diretamente com a Comissão de Segurança Pública foram transferidos para o interior do Maranhão. O parlamentar recebeu em seu gabinete o cabo Nascimento. Na oportunidade, o policial comentou sua transferência para a cidade de Zé Doca, sem justificativas. “De igual modo, outros servidores militares também já começam a sofrer retaliações com sindicâncias e investigações assim do nada, de acusações sem nenhum fundamento”, destacou. O petista reconheceu o trabalho da Comissão de Segurança, da qual ele faz parte como membro suplente, em mediar as negociações entre governo, PM’s e Comando Militar. “Esta Casa e a Comissão de Segurança têm que exigir dos coronéis, do comandante, do secretário de Segurança... Eu estive na reunião com o secretário de...
gostaria de saber no total, quantos desembargadores são? e depois se ficar mais votos a favor do aumento 21,7% dos servidores, é de imediato esse reajuste no contracheque?
ResponderExcluireles vao tentar empurrar com a barriga essa votação até entrerem de ferias..... pricipalemte os antis servidores
Sera q agora vai, ou esse pessoal qie ta doente vao entrar em quarentena ou oitentena ou anuena kkkkkkkk cura jesus essa senhora.
ResponderExcluira hora da justiça esta chegando vamos a lutaaa
ResponderExcluirTenhamos fé, pois Deus é justo e na hora certa, com votação dos desenbargadores ou não, iremos receber aquilo que tiraram de nós.
ResponderExcluir