Em Caxias guarnição da PM prende estelionatário



Mãe e filho presos suspeitos de estelionato em Caxias e região

Mãe e filho foram presos por volta das 18h desta sexta-feira (3), em Caxias (MA), acusados do crime de estelionato. Rosilange de Maria Lima Chaves, 50 anos e Gilberlan Eribelton Chaves, 29 anos foram capturados por uma guarnição da Polícia Militar no bairro Seriema.

A polícia já vinha investigando ação da dupla, que foi localizada durante ronda no bairro Bacuri. Ao avistarem a viatura, os dois que estavam no veículo Peugeot, cor branca, placa OEE-4175 (Teresina/PI), empreenderam fuga, mas, foram presos nas imediações da avenida Santos Dumont

Ao revistarem o veículo, foi encontradas em poder de Rosilange Chaves, uma bolsa com a quantia de R$ 2.861,00 (dois mil oitocentos e sessenta e um reais); 04 (quatro) Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS); 10 (dez) Cédulas de Identidade; 02 (dois) CPFs; 05 (cinco) cartões de saque de benefícios com senhas e comprovantes de saques, além de um mostruário de jóias.


De acordo com a polícia, os documentos (RG e CTPS) encontrados com os acusados, são todos aparentemente falsos e, de acordo com os comprovantes bancários, foram utilizados pelos estelionatários para fazer saques em bancos do estado do Piauí e na cidade de Timon/MA.

Dados serão cruzados com a Polícia Militar do Piauí para saber se há alguma denúncia nesta linha de investigação contra os acusados. A dupla de estelionatários, que reside em Caxias, foi apresentada por policiais militares do 2º BPM na Delegacia de Polícia Federal em Caxias, onde poderão responder por crime de estelionato, saque indevido de aposentadoria alheia e falsificação de documentos.

Fonte: http://www.noca.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações