sexta-feira, 3 de maio de 2013
Sgt Nazareno, Vereador Cb Coelho e sgt  Eliezio(esquerda/direita)

Na terça feira essa comitiva dirigil-se a Brasília DF, com a finalidade de participar no dias 23 E 24 da luta pela PEC300. A Associação militar de Barra do Corda representada pelo seu presidente, Sargento Eliezio, vice-presidente, Vereador Cabo Coelho e Sargento Nazareno.
Os militares percorreram todos os gabinetes dos Deputados Federais do Maranhão, para solicitar apoio para essa causa. A comitiva encontrou-se com policiais de alguns Estados como: Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e outros, expondo que essa luta tem que continuar que não há vitória sem luta, disse os militares.

Os representantes maranhenses tiveram reunidos com os deputados Arnaldo Farias de Sá e Cleber Verde, que na ocasião falaram do fundo nacional para segurança pública para subsidiar a PEC300, proposta esta que está no plano de governo da Presidenta Dilma.
Por motivos alheios a comitiva se desencontrou das demais entidades maranhense, “mas queremos reforçar que o importante é que estávamos lá todos nós lutando por um direito que é de todos”, disse o presidente.
A entidade teve uma audiência com o Deputado Cleber Verde o Projeto para construção de uma piscina Semiolímpica para associação com intuito de prestar serviço social aos atletas de Barra do Corda. Foram entregues dois projetos já aprovado pela câmara de vereadores do município: Um Shopping Cidadão e de uma Quadra poliesportiva que será construída em um bairro da cidade.

Fonte: Associação dos Policiais de Barra do Corda

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos