Paulo Ramos o celeiro da maconha do Maranhão

Policiais militares do 15º BPM destrói a segunda maior plantação de maconha do ano com 4 mil pés


Jairo dos Santos, o agriculto de maconha
Por mais uma vez na cidade de Paulo Ramos-MA foram encontrados plantação de maconha em menos de uma semana, o município está virando um verdadeiro celeiro da maconha no Estado.
A operação desenvolvida por policiais do 15º BPM, ocorreu no povoado de Brejo dos Bezerras. No local foi preso JAIRO DOS SANTOS DA SILVA, 28, morador da localidade. JAIRO era proprietário de uma roça de maconha que foi descoberta pelo Serviço de Inteligência do  DPM de Paulo Ramos. No local aproximadamente 4.000 pés de maconha foram incinerados, foram apreendidas 05 (cinco) espingardas soca-soca e uma moto NXR 150, Bros, preta, sem placa, roubada  em  São Luis no dia 17 de agosto de 2012.
Essa é a terceira plantação de maconha localizada no povoado. A primeira aconteceu no dia 15 nos povoados Serra dos Jovenianos e Brejo dos Bezerras, quando 12kg (doze) de maconha prontas para comercialização; 02 (dois) litros de semente para plantio;  03 (três) espingardas tipo soca-soca e cerca de 3.600 pés foram incinerados. Naquela ocasião cinco pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Todos permanecem custodiados na delegacia local à disposição da Justiça.
As operações continuam, pois há indícios de mais plantações na região. Participaram da operação o Tc Egído, cmt do batalhão, os tenentes Araujo e André Luis, SGT Diogo, Cabo Brito, sd A. Sousa, Edmilson, Carlos César, Santos e Américo.
Vejam as fotos da operação
 
 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações