sábado, 4 de maio de 2013
Maria Célia da Silva, que estava na garupa da moto, morreu e o marido dela está internado no hospital 'Socorrão'

 Maria Célia (http://imirante.globo.com/imperatriz)
IMPERATRIZ – Um casal, que seguia de motocicleta de Imperatriz sentido a cidade de São Miguel (TO), foi baleado após desobedecer a ordem de parada em duas barreiras da Polícia Militar. Atingida com um tiro nas costas suspostamente desferido por um policial do Estado do Tocantins, a vendedora Maria Célia da Silva, 42 anos morreu praticamente na hora.
O marido dela, que conduzia a motocicleta, Luís Coimbra, também foi baleado e encontra-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTIU) do Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).
O comandante do 3º Batalhão da PM, em Imperatriz, tenente-coronel Edeilson Carvalho confirmou a ocorrência, mas explicou que não envolveu policiais militares maranhenses.
“Os policiais militares do Maranhão nenhuma participação tiveram, apenas tentaram parar o veículo em uma de nossas barreiras e como o condutor não obedeceu a ordem e parada, passou por cima de dois quebra-molas, inclusive colocando em risco a vida dos policiais, o pessoal do Tocantins foi avisado e o fato chegou a esse fim trágico”, ressaltou o comandante da PM em Imperatriz.
No momento em que a motocicleta passou pela barreira tocantinense os policias ainda teriam realizado perseguição ao casal. Teria sido nesse momento que o policial atirou.
Durante o velório, no bairro Habitat Brasil, em Imperatriz, familiares e amigos de Maria Célia pediram Justiça para o caso. Eles questionam o tiro contra a pessoa que estava na garupa da motocicleta. Mesmo assim, segunda as informações, o tiro que provocou a morte de Maria Célia também atingiu Luís Coimbra.

Fonte: http://imirante.globo.com/imperatriz

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos