ELEIÇÕES


OLINDA NOVA





O sargento Aurino continua firme a disputa por uma vaga na câmara de vereador na cidade de Olinda nova do maranhão. posta como o texto abaixo da foto.‏

BACABAL

SGT MESQUITA, A FORÇA DOS MILITARES EM BACABAL


O sargento Mesquita vem a cada dia crescendo na opinião dos moradores de Bacabal, sua força vem do Movimento Paredista de 2011, o nosso candidato único em Bacabal tem a força dos militares que vestiram a camisa, essa luta representa o símbolo da força dos militares em Bacabal. Força sargento Mesquita, que a vitória está próxima e essa vitória é de toda a comunidade militar.



Comentários

  1. FIZEMOS UMA GREVE PARA AGRADAR OFICIAL.

    EU SOB Q TEVE UMA REUNIÃO INFORMAL DE ALGUNS LÍDERES DA ÚLTIMA GREVE; E O QUE SE MAIS SE COMENTOU FOI QUE OS PRAÇAS Q FIZERAM A GREVE NÃO GANHARA QUASE NADA DE AUMENTO, ENQUANTO OS OFICIAIS QUE NÃO GREVARAM FICARAM COM O MELHOR AUMENTO E AINDA GANHARAM UMA PROMOÇÃO DE LAMBUJA.

    RESUMO: OS PRAÇAS SAIRAM PERDENDO ALÉM DE SEREM MUITO PERSIGUIDO PRICIPALMENTE NO INTERIOR(CAIXIAS).

    MAIS SURGIU UMA IDÉIA Q VAI SER COLOCADA NA MESA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA; PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS; VAMOS PEDIR AO SEC DE SEG O CONGELAMENTO DAS PROMOÇÕES DOS OFICIAIS POR 10 ANOS PARA PROMOVER OS PRAÇAS Q ESTÃO COM PROMOÇÃO ATRASADA 20 ANOS. ISSO MESMO, JOGAR OS OFICIAIS CONTRA O GOV; SABEMOS SE NÓS PRAÇAR FIZERMOS ISSO OS OFICIAIS NÃO VÃO ENTRA EM GREVA; ALÉM DOS CEL(S) Q NÃO VÃO GREVAR PQ JÁ ESTÃO NO ÚLTIMO POSTO DA PMMA.

    NÓS PRAÇAS NA REALIDADE FIZEMOS UMA GREVE PARA AJUDAR OS OFICIAIS; E ALÉM DE AJUDAR FOMOS PREJUDICADO.

    ResponderExcluir
  2. E O FIM DO MUNDO, O PM VAI ATENDER UM CHAMADO DE ASSALTO NA AGÊNCIA DE CORREIOS SÒ COM UM GUARDA MUNICIPAL Q NEM ARMA TEM, SÒ UM FACAO E E RECEBIDO A TIRO POR VÀRIOS BANDIDOS.

    SÒ TEM UM JEITO, FAZER GREVE PARA ESSA GOV FAZER LOGO UM CONCURSO PARA ONTEM.
    PRAÇAS NOS TEMOS Q FAZER OUTRA GREVE, SO DESSE JEITO Q A IMPRENSA E A SOCIEDADE VAI VER COMO E A REALIDADE DA PMMA NO INTERIOR.

    QUEM ESTÀ EM SLZ TÀ NA SOMBRA NAO SABE DA REALIDADE E O PERIGO Q OS PRAÇAS DO INTERIOR ESTÂO PASSANDO.

    ResponderExcluir
  3. HOJE O PRAÇA TEM MIL MOTIVO PARA FAZER OUTA GREVE.

    NO INTERIOR: O PRAÇA TEM DÁ CONTA DE BANCO,CORREIOS, LOTERICAS E AINDA VIGIAR E SER GARÇOM DE PRESO; FAZER TUDO ISSO COM NO MÁXIMO 02 PMS.

    SAÚDE: O PM CHEGA EM SLZ COM UM ATESTADO DE 30 DIAS PARA SE TRATAR NA JUNTA DA MORTE COM DEPRESSÃO E REDUZEM PARA 05.

    O GOV MA: O GOV PROMETEU;URV, ESCALONAMENTO VERTICAL, PROMOÇÃO,40H SEMANAIS E O CONCURSO PARA SD, E ATÉ HOJE NADA VAI ACABAR O ANO E NADA.

    PERSEGUIÇÃO: OS PRAÇAS ESTÃO SENDO PERSIGUIDO MUITO NO INTERIOR,TEM CARGA HORÁRIA DE ESCRAVO;25 POR 05 OU 50 POR 10 ALÉM DE FALTA DE EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIO.

    NA RUA: HOJE QUALQUER MELIANTE DE 03 CATEGORIA TEM UMA PISTOLA, E NÃO RESPEITAM MAIS A PMMA.

    ResponderExcluir
  4. O que aconteceu com PMMA Ramon foi uma tragedia. Nó PMs não temos assessoria psicológica, todos os dias nos deparamos com varias situações e só recebemos é FATD ou prisão irregular como foi o caso do amigo do 1ºBPM. Vamos dar um basta. Precisamos ser respeitados e fazer valer nossa dignidade.

    ResponderExcluir
  5. É MEUS IRMÃOS, MAIS UM DOS NOSSOS SE FOI EM MAIS UMA TRAGEDIA NESTA POLICIA. SÓ QUERO LEVAR MEUS PESAMES AOS FAMILIARES DESTES COMBATENTES E DIZER QUE: A NOSSA POLICIA DE FORMA GERAL, NÃO SÓ A DO MARANHÃO, MAS A DO BRASIL PRECISA SER REPENSADA. VÁRIOS POLICIAIS VITIMAS DE UM SISTEMA INGRATO, ESTÃO MORRENDO, ONDE SE EXIGE, ENTRETANTO, NÃO OFERECE RETORNO, A NÃO SER O SALARIAL QUE É DE MORTE MESMO.
    POLICIAIS DOENTES NAS RUAS, QUE NÃO PODEM DESCANSAR SEUS TRES MESES DE LICENÇA, POIS IRÃO PERDER PARTE SUBSTANCIAL DE SEUS SOLDOS( MEU CASO) 2 LICENÇAS DENTRO. PARA PODER DESCANSAR MAIS. NINGUEM LIGA PARA O PM, SE ESTÁ COM PROBLEMAS EM CASA, NO ALCOOL OU NAS DROGAS, APENAS QUEREM SABER SE O PM ESTÁ LÁ, EM SEU POSTO. COMANDANTES A SUA TROPA ESTÁ FICANDO DOENTE E MORRENDO. NINGUEM FAZ AVALIAÇÕES PERIODICAS DOS POLICIAIS PARA SABER SE ESTÃO PRECISANDO DE ALGO, TALVEZ SEJA ATÉ UMA CONVERSA. AH! SEM MAIS COMENTARIOS, ESTOU CHEIO DISSO. APENAS QUERO DAR VIDA DIGNA PARA MINHA FAMILIA, CUMPRIR MEU PAPEL COMO FUNCIOANRIO PUBLICO, E NÃO FICAR DOENTE POR TER QUE ME PREOCUPAR COM O FUTURO DESTA NOSSA BRIOSA PM, QUE AO MEU VER CAMINHA A PASSOS DE TARTARUGA E COMO A COISA ESTÁ TÃO CEDO NÃO MUDARÁ.

    ResponderExcluir
  6. INFORMAÇÃO:

    QUAL É A SITUAÇÃO DO SD MEDINA /93 Q PEGOU UM TIRO NA CABEÇA, ESSE SD JÁ TRABALHOU EM TIMON.
    PRECISAMOS SABER QUAL É SEU ESTADO DE SAÚDE, SE ALGUÉM TIVER MAIS INFORMAÇÃO Q DIVULGUE NESSE BLOG.

    QUE DEUS PROTEJA OS PRAÇAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações