ELEIÇÕES 2012

Reunião sobre eleições 2012

destAconteceu na manhã de sexta-feira, 31, no salão Azul, do Quartel do Comando Geral da PMMA, Calhau,a primeira reunião sobre eleições 2012
. A reunião foi coordenadora pelo Subchefe do EMG da PMMA, coronel Iratan e teve como objetivo maior repassar as unidades da capital e do interior diretrizes sobre a operacionalidade do sistema de pagamento das diárias e ajuda de custo dos PM’s que serão empregados no serviço do pleito eleitoral de 2012.

“A DF por meio do Banco do Brasil disponibilizará o ‘BBPague’ que é o sistema de pagamento que irá dar celeridade ao pagamento das diárias e ajudas de custo aos PM’s empregados nas eleições. Informou o diretor de Finanças da PM, coronel Odair.

Participaram também da reunião os coronéis Evanildo (comandante do CPI) e Francalanci (comandante do CPAI-5), além de oficiais da capital e do interior.

Fonte: www. http://www.pm.ma.gov.br/

Cb Ebnilson

Tem algum tempo que fizemos um pôster que fazia referencia as eleições e o emprego dos militares a serviço da justiça eleitoral, todos sabem as dificuldade do deslocamento dos militares na questão instalação e estadia, mesmo porque geralmente as diárias que deveriam serem pagas antecipadas, sempre o militar recebe na vinda, que é um contrassenso e fica fora de lógica e não tem nenhum sentido, o militar ficar sem nenhum dinheiro, a história é que os militares sempre dependem dos favores dos políticos locais, caso contrário os militares passariam até fome.

Mas parece com o Cel. Odair na Diretoria de Finança(DF) as coisas vão tomar outro rumo, esse sistema com certeza melhorará a vida dos militares nas eleições, esperamos que os militares possam receber as diárias antes da viagem que é o normal. Parabéns ao Cel. Odair pela iniciativa, pelo menos dessa vez os militares viajarão com dindinho no bolso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O APOCALIPSE FINAL, O SOAR DA SÉTIMA TROMBETA

Carreira Única, uma conquista dos Praças: Soldado poderá chegar a Coronel

REPRESENTATIVIDADE UMA NECESSIDADE URGENTE