Bandidos explodem caixa eletrônico do BB em Lago dos Rodrigues-MA.



Assaltantes de caixas eletrônicos no Maranhão voltaram agir na madrugado deste sábado (1). Desta vez, o alvo dos bandidos foi o terminal do banco do Brasil no município de Lago dos Rodrigues.
O caixa explodido e roubado pelos ladrões ficava localizado dentro do prédio da prefeitura municipal. O crime foi praticado por quatro elemento, que amarram o vigilante identificado como “Chico do Coco”, que ainda teve a sua moto levada pelos bandidos.
Por enquanto, a única pista dos autores do crime, é que eles podem ser os mesmos que esta semana, tentaram assaltar o banco postal da cidade de Lagoa Grande. Na ação um policial que tentou prendê-los foi baleado.
O modo utilizado pelos bandidos em Lago dos Rodrigues foi igual ao ocorrido recentemente na cidade de Cajari. Apesar de várias quadrilhas desse tipo de crime já terem sido desbaratadas no Maranhão, os roubos continuam ocorrendo.
Em geral os bandidos que participam das ações são de vários estados, e objetivo dos roubos a caixas eletrônicos é financiar o tráfico de drogas.


OBS: Enquanto isso os militares se viram nos trinta para fazer a segurança da população, só um detalhe,  não tem efetivo para isso  os nossos irmãos estão jogado a própria sorte. 

Cb Ebnilson

Comentários

  1. Um certo oficial do lado do bem disse assim a um certo oficial do lado do mal quando este estregava a prova do CFO para o seu filhinho fazer na cozinha da casa dele: "Fulano, você não acha anti ético teu filho fazer a prova do CFO na cozinha da tua casa? O oficial do mal respondeu:" Anti ético é meu filho ser soldado e eu ser coronel".

    ResponderExcluir
  2. MAIS É LÓGICO. KKKKKKKKKKKK

    VCS ACHAM Q O GOV VAI COLOCAR OFICIAL CONCURSADO PARA DEPOIS REIVINDICAR SEUS DIREITO,MELHORIAS SALARIAIS,CARGA HORÁRIA DEFINIDA EM LEI, URV,ESTABILIDADE JURÍDICA.(EM QUE OS DELEGADOS ESTÃO CONSEGUINDO).ESCALONAMENTO VERTICAL PARA A PMMA, É NUNCA!!!!!!!!!!!!

    TEM Q COLOCAR OFICIAL PELA JANELA, PQ DEPOIS NÃO PODERÁ RECLAMA DE SEUS DIREITOS, QUEM ENTROU PELA JANELA TEM Q SER ESCRAVO DO GOV, É O PREÇO.

    O JUIZ FEDERAL, DELEGADO FEDERAL,MPU,AUDITOR FEDERAL; TODOS GANHAM ACIMA DE 21.00O REAIS E ENTRARAM DE GREVE, SABE PQ?????????????????

    SÃO CONCURSADO, NÃO ENTRARAM PELA JANELA. NÃO ABRE MÃO DE GANHAR UM BOM SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. O OFICIAL DO MAL TÁ CERTO, O FILHO DELE NÃO FOI O PRIMEIRO E NEM SERÁ O ÚLTIMO A ENTRA NO CFO PELA JANAELA.

    TODO MUNDO TÁ SABENDO, Q NO CFO SÓ QUEM ENTRA QUEM TEM QI. 99,99999999999999999999999999999% FOI PELA JANELA.
    EU ATÉ HOJE NÃO VI NEM UM CADETE VIR A PÚBLICO PEDIR Q O CFO SEJA FEITO POR UMA INSTITUIÇÃO DE FORA, SABE PQ? TEM O RABO PRESO, SE ENTROU PELA JANELA VAI DIZER O Q!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CONCURSO DE VERDADE VAI SER O DE SD, FEITO PELA CESPE OU FCC. EU DÚVIDO SE FILHO DE OFICIAL PASSAR.

    ResponderExcluir
  4. CFO NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!

    EU QUERIA VER SE FOSSE O CEL FURTADO Q É UM HOMEM SÉRIO SE TIVESSE NA FRENTE DO CFO ESTARIA ESSA FACILIDADE.

    QUEM É ASPIRANTE DE VERDADE Q ENTROU PELA CANETA E NÃO PELA JANELA DEVERIA PEDIR SERIEDADE COM O CFO; PQ COMO ESTÁ TODO MUNDO ESTÁ EM CHEQUE.
    É SÓ VER A PÉSSIMA QUALIDADE DOS OFICIAIS Q SE FORMARAM PELA UEMA, PRECISA DIZER ALGO MAIS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. GREVE, GREVE!!!!!!!!!!!!

    O GOV SÓ RESPEITA A PMMA E O BM MA SÓ COM OUTRA GREVE; NA ESTÁ SEM PROMOÇÃO,URV,ESCALONAMENTO VERTICAL,40H SEMANAIS... ISSO E MUITAS OUTRAS COISAS Q ACERTAMOS DURANTE À GREVE E O GOV NÃO ESTÁ CUMPRINDO.

    SÓ VEJO OFICIAL SER PROMOVIDO; É IGUAL RELÂMPAGO, HOJE É ASPIRANTE COM 10ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ. ENQUANTO O PRAÇA COM 20 OU 25 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB.

    É MUITA INJUSTIÇA, PARA NÃO DIZER MOLECAGEM.
    GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVE.

    ResponderExcluir
  6. O ESTADO DO RGN, RESOLVEU O PROBLEMA DE PROMOÇÕES.

    CEL:SÓ PODERÁ FECHA COM 30 ANOS DE PM.
    CAP: SÓ PODERÁ IR A CAP COM MAIS DE 20 ANOS DE PMMA.
    OUTRO PROBLEMA Q RESOLVEU FOI A DISPARIDADE SALARIAL:
    SD:2200
    CB:2800
    SGT:3.300
    2SGT:3.800
    1SGT:4.300
    CEL:11.000

    PROMOÇÃO PMMA É MUITO SUBJETIVO,TEVE UM TC Q TEM 42 ANOS E NÃO FOI PROMOVIDO E FICOU COM DEPRESSÃO. ENQUANTO O PRAÇA PASSAR 22 COMO SD E VAI A CB SÓ TEM UM AUMENTO DE 100 REAIS.

    ResponderExcluir
  7. Companheiros, eu ja postei alguns comentarios a respeito desse problemas do tipo que aconteceu com nosso colega de Lagoa Grande, nos no interior, nao preciso mais nem falar, pois todos sabem. E certo que temos a boa vontade da Guarda Municipal, mas eu sempre alerto a eles sobre o risco que estão correndo em fazer missão com a Policia, e nos muito mais em fazer missão com eles, primeiro lugar eles não podem usar armas, não tem garantia nenhuma em caso de sinistro. Nos e que temos que nos precaver sobre certas situações, policia e numero, e se não temos esse numero suficiente para resolver uma ocorrencia, e melhor responder por uma omissão do que ir parar no socorrão, ou mesmo debaixo do chão, ate rima ne.Esses governantes não estão nem ai pra gente, prinpalmente esses BABACAS de estrelas que poderiam ser as cabeças pensantes da corporação, mas elas estão servindo so para separa-la do resto do corpo. E com muita tristeza que vejo essa situação, mas se nos não nos valorizarmos estaremos sempre sendo fantoches desses caras. Nos temos familias, precisamos ama-las e pensar nos nossos filhos. Eu como militar não tenho coragem de indicar a policia militar para que meu filho ingresse nas fileiras da mesma.
    Ebenilson, vou relembrar voce sobre o efetivo da policia, verifica o efetivo e publica no blog, quero fazer um trabalho a respeito.
    Volto a dizer que estamos cometendo um crime quando colocamos civis em viatura para exercer função de policia, pois estamos pondo em risco vida de pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  8. Esta cidade ( lago dos rodrigues) trabalham apenas 3 pm,s; e a escala de serviço de la, é a famosa 25/5. veja: até o dia 15, não viaja ninguem, "PORQUE" porque existe um convenio do cmt do dpm,(ou da unidade) com o banco local e todos os dias(até o dia 15) os 3 pm,s ficam na porta do banco até o fim do expediente, este periodo o banco movimenta mais R$ do que o restante do mês, por ser o periodo dos pagamentos, de aposentados, func. munic.etc.dia 16 viaja o 1º, ficam 2 este tem 5 dias de folga.volta dia 20, o 2º vai dia 20 volta dia 25 o ultimo viaja dia 25 volta dia 30, de forma que dia 1º todos os 3 estejam no dpm. como 3 pm,s consiguirão evitar um assalto?, é risco total, estes pm,s estão totalmente exposto nestas cidades, não è atoa que estão acontecendo estes inumeros casos de explosôes a caixas eletronicos do interior, por que os bandidos ja descobriram que a segurança das cidades do interior é quase zero. o pior ninguem faz nada. ha esta escala 25/5, não é só na região de predeiras, tambem presidente dutra, e outras; em muitas unidades funcionam como forma de punição, manda o pm pra la e tchau, esquece ele la. dizem : TVS (te vira sozinho) e os nossos politicos NADA FAZEM.

    ResponderExcluir
  9. nthINCRIVEL,QUE COMANDO É ESSE QUE NÃO CONSEGUE VER QUE FALTA EFETIVO,OU ENTÃO ESSE COMANDO É MÁGICO FAZ ILUZÃO E TODOS O APLAUDEM SINCERAMENTE É DE DÁ DÓ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações