BOMBEIROS CIVIS DO MARANHÃO ADEREM AO PROJETO POLÍTICO DOS MILITARES.



Os Bombeiros Civis do Maranhão nas cidades de São Luís e Imperatriz abraçaram os políticos militares. 
Bombeiro Civil de Imperatriz




A categoria viu uma luz no fim do túnel, com as propostas do Sargento Ebenesio para os bombeiros civis “a chance é agora”, falou um dos bombeiros civis. O Candidato a vereador Sgt Ebenesio conseguiu contagiar os bombeiros civis com uma proposta de criação de uma lei municipal. A adesão foi em massa, cerca de mais de 200 bombeiros civis viraram cabos eleitorais do Sgt Ebenesio.
Sgt Ebenesio fala aos Bombeiros Civis



Em São Luís, na sede dos bombeiros mirins, o SINBOCIVIL também aderiu a candidatura dos sargento Jean Marry, com bastante otimismo a categoria garantiu seu apoio incondicional na campanha do militar. Várias lideranças também estiveram no local, como a do Jonas, representante do movimento da juventude de São Luís e muitas lideranças militares de policias e bombeiros. 
Militares e Civis juntos com o Sgt Jean Marry

Todos saíram da reunião com o compromisso de união imbuído num projeto político que poderá levar os militares por mais uma vez demonstrar sua força perante o governo.
Sindicato dos Bombeiros Civis com o Sgt Jean Marry

As eleições se aproximam e está na hora de cada militar do Maranhão levantar a bandeira dos candidatos militares, por que o nosso futuro dependerá desses miliares. Bacabal(Sargento Mesquita), Balsas(Sargento Filho), Barra do Corda(Soldado Coelho), Timon(Soldado Torres), Riachão(Cabo Marcelo), Olinda Nova(Sgt Aurino ), Paço do Lumiar R.Barros e Senador Edson Lobão(Cb Antonio). E também os candidatos a prefeitos e vice-prefeitos, São Luís(Eliziane Gama e Cabo Campos), Imperatriz(Major Melo-prefeito), Balsas(Coronel  Marcelo e Sargento F.Mota ).
Jonas da Juventude com o Sgt Jean Marry

Não tenho dúvida que os militares do Maranhão não hesitarão em escolher os seus candidatos, porque somente dessa forma 2014 estará garantido, pois nosso objetivo maior é eleger o nosso deputado Estadual e Federal, disto nós não poderemos abrir mão, pois nosso futuro dependerá das eleições municipais desse ano, caso contrário continuaremos marcando passo.

Não se iludam pois o governo teme a nossa força política, mas vamos mostrar por mais uma vez quem vai dá as cartas nesse Estado corrupto será os militares.

Pedimos a todos os militares que esteja imbuído nesse processo, não ha mais tempo para perdermos precisamos  urgentemente conquistarmos essa força política para podermos lutarmos com mais força por nossos direitos e condições de trabalho. Unidos Somos Fortes.

Cb Ebnilson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR