CPTUR realiza confraternização de fim de ano
Com animação de banda de música e do saxofonista, Sgt Elmo, os policiais militares e familiares se regozijaram com uma gostosa comida a beira mar.
O major Roberto, Comandante da CPTUR, esteve no local dando as boas vindas aos seus subordinados, familiares e convidados de outras Unidades.
Só perdeu quem não foi, diga-se de passagem, foi uma festa de alto nível para todos os integrantes da Companhia, que puderam se confraternizar.
ANALISE DE FINAL DE ANO!!!
ResponderExcluirPIOR Q TÁ, VAI FICAR!!! PQ FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR O SALÁRIO DE OFICIAL!!!!!
AQUI NO MEU BATALHÃO NÃO AGUENTO MAS VER OFICIAL CHORANDO NOS CORREDORES ALEGANDO PQ NÃO SÃO PROMOVIDOS!!!! OU SEJA, SÓ TEM 10 ANOS DE PMMA JÁ SÃO CAP OU MAJ, E AINDA ESTÃO CHORANDO PQ FULANO DEU UM CAPOTE NA TURMA!!!!
JÁ AS PRAÇAS, PIOR Q TÁ, VAI FICAR!!! 22 ANOS EM MÉDIA DE PMMA, AINDA SÃO SD OU CB, OU SEJA, UMA PROMOÇÃO PARA AUMENTAR 100 REAIS POR MÊS, QUE MOTIVAÇÃO!!!
PIOR Q TÁ, VAI FICAR!! TUDO PROMETE AO PRÓXIMO ANO, 02 EDUCAÇÃO FÍSICA POR SEMANA E UMA FORMATURA POR MÊS, SÓ PARA LIMPAR À VISTA, QUE MAIS???? NA SEGUNDA FOLGA JÁ É AUTOMÁTICO, EXTRA!!! DÚVIDA????
PERGUNTE QUEM TRABALHOU EM BALSA OU IMPERATRIZ, EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!!!!! VOLTA CEL PINHEIRO FILHO, VOLTA CEL FRANKLIN!!!
PENA QUE MUITO PMs VIVEM DE ILUSÃO, SENDO QUE A REALIDADE E DURA E CRUEL.
ResponderExcluirE UMA VERGONHA TOTAL, COMO UM PROFISSIONAL DESMOTIVADO VAI TRABALHAR E PRODUZIR????? EU TAMBÉM A CADA DIA VEJO QUE AS COISAS NUNCA MUDAM, NUNCA MELHORARAM.
UMA COISA E CERTA, NÃO VALE APENAS VOCÊ SE ARISCAR SUA VIDA PELA POLICIA E NEM PELA SOCIEDADE POIS ESTA TEM O QUE MERECE.
NÃO SEJAMOS OMISSOS MÁS QUERER DAR UMA DE HERÓI JAMAIS, POIS OS HERÓIS
ESTÃO TODOS MORTOS.
O CERTO E ESTUDAR OU PROCURA FAZER OUTRA ATIVIDADE PRA COMPLEMENTAR A RENDA FAMILIAR.
O GOVERNO NÃO ESTAR NEM UM POUCO PREOCUPADO COM O SER HUMANO EM SI, SE ESTE FICA DOENTE OU SEUS FAMILIARES, SE TEM QUE PAGAR UM ADVOGADO, O PM QUE SE VIRE.
POR ISSO TUDO TENHAMOS CUIDADO COMPANHEIROS.