sábado, 27 de dezembro de 2014


A Comissão Promoção de Praças da PMMMA, disponibiliza a relação dos Policiais Militares promovidos em 29 de Dezembro de 2014.

 RELAÇÃO DOS PROMOVIDOS - (http://www.pm.ma.gov.br)

3 comentários:

  1. a metade dos promovidos por merecimento? Onde está a transparência nos critérios adotados. muitos que merecem não estão sendo promovidos, por quê? Tem que se acabar com essas promoções, as quais promove indignação a muitos. Já imaginou, um praça que trabalha dignamente e vê um recruta seu sendo promovido? -- A mas é por que mereceu. Cadê as provas mostradas aos demais? não se deve aceitar mais isso. Transparência já!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanta espera pelos praças e tanto esmero e qualificação da comissão, na minha humilde visão percebi algo estranho será que alguém poderia me esclarecer?
    a - relação de merecimento sem quantidade de pontos;
    b - como 2 cabos podem ser promovidos a cabos novamente;
    c - pq no BG publica a promoção de 4 cabos e apenas 1 destes é promovido a sargento, 2 a cabo de novo e o último simplesmente desaparece;
    d - se foi equivoco alguém vai consertar;
    Talvez minha dúvida seja a mesma dos policiais em questão juntamente com as famílias de cada um destes e as dos soldados que por esse equivoco ficaram de fora.

    ResponderExcluir
  3. ate agora nao entendi o porque de nao ter sido promovido a cb, foram quase todos os barra 01 promovidos, passaram quase 100 mais modernos na minha frente, os meus exames medicos estavam todos regulares e fui convocado 2 vezes a fazer o taf na primeira vez fiz o taf com sucesso na 2 vez o meu nome ja apareceu apto, nao sendo necessario fazer os exercicios. mesmo assim a promocao nao veio agora e so esperar p o meio do ano isso se nao acontecer essa injustica novamente.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos