sábado, 27 de dezembro de 2014

Flávio Dino no twitter
Após a divulgação da Medida Provisória(MP) pelas mídias cibernéticas, o Governador diplomado Flávio Dino, declarou em sua conta pessoal no Twitter que a MP é inconstitucional.

" Claro que essa medida provisória é inconstitucional, não atende ao requisito de urgência, e por isso mesmo irá gerar atos nulos. Lamentável", diz o Governador eleito.

No outro trecho da mensagem, Dino critica duramente as promoções dos oficias da PMMA dizendo:

" Retrato da "transição" no Maranhão: Governador interino criando cargos de oficiais da PM no dia 18 de dezembro, por Medida Provisória", disse Flávio Dino na rede social.

O clima de animosidade entre Flávio Dino e alguns oficias do atual Comando da PM, tem gerado uma crise, principalmente após a divulgação de um curso de 24 meses no qual 12 coronéis da Briosa fariam  fora do Estado.

Isso tem dividido os oficias do Alto Comando da PM, entre os que apoiam Flávio Dino e os que são alinhados com a oligarquia.

Essa crise ainda vai dar muito pano pra manga. É aguardar para vê. Abaixo a mensagem de Flávio Dino no Twitter.


Flávio Dino no twitter


2 comentários:

  1. E as promovidos por merecimentos? Indicações políticas? Será? Seria bom haver uma investigação a esse respeito. A esperança está no novo governo "Flávio Dino".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador deve é suspender os futuros curso de Cfo, realizando e formando somente uma única turma a cada três anos, somente um efetivo para repor as vagas em abertas, o governador agindo dessa forma diminuíra um grande numero de major e capitães que ficam no corredor dos batalhões e companhias por décadas sem fazerem nadas, com essa medida com certeza todos os militares irão chegar a seus postos e graduações no tempo determinado, promovendo os subtenetes ao posto de tenente,realizando concurso para soldado que com certeza o Estado e a segurança pública e toda a população do maranhão saíra ganhando.

      Excluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos