Governador diplomado Flávio Dino diz que Medida Provisória é inconstitucional
Flávio Dino no twitter |
" Claro que essa medida provisória é inconstitucional, não atende ao requisito de urgência, e por isso mesmo irá gerar atos nulos. Lamentável", diz o Governador eleito.
No outro trecho da mensagem, Dino critica duramente as promoções dos oficias da PMMA dizendo:
" Retrato da "transição" no Maranhão: Governador interino criando cargos de oficiais da PM no dia 18 de dezembro, por Medida Provisória", disse Flávio Dino na rede social.
O clima de animosidade entre Flávio Dino e alguns oficias do atual Comando da PM, tem gerado uma crise, principalmente após a divulgação de um curso de 24 meses no qual 12 coronéis da Briosa fariam fora do Estado.
Isso tem dividido os oficias do Alto Comando da PM, entre os que apoiam Flávio Dino e os que são alinhados com a oligarquia.
Essa crise ainda vai dar muito pano pra manga. É aguardar para vê. Abaixo a mensagem de Flávio Dino no Twitter.
Flávio Dino no twitter |
E as promovidos por merecimentos? Indicações políticas? Será? Seria bom haver uma investigação a esse respeito. A esperança está no novo governo "Flávio Dino".
ResponderExcluirO governador deve é suspender os futuros curso de Cfo, realizando e formando somente uma única turma a cada três anos, somente um efetivo para repor as vagas em abertas, o governador agindo dessa forma diminuíra um grande numero de major e capitães que ficam no corredor dos batalhões e companhias por décadas sem fazerem nadas, com essa medida com certeza todos os militares irão chegar a seus postos e graduações no tempo determinado, promovendo os subtenetes ao posto de tenente,realizando concurso para soldado que com certeza o Estado e a segurança pública e toda a população do maranhão saíra ganhando.
Excluir