Homem morre dentro do quartel da PM, em Imperatriz
Fredson usou a pistola do PM para se matar,Foto: Tátyna Viana / Imirante Imperatriz |
Fredson Moura prestava serviço na oficina do 3º BPM.
IMPERATRIZ – Uma notícia atípica chamou a atenção em Imperatriz, nesta segunda-feira (24). Uma multidão se concentrou na porta do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) após serem ouvidos disparos de arma de fogo.
Segundo informações da PM, o pintor automotivo Fredson Moura Silva, de 38 anos, cometeu suicídio dentro do carro de um policial militar, no pátio do quartel, usando a pistola do PM que estava no veículo.
De acordo com informações da família de Fredson, que trabalhava como pintor automotivo e prestava serviço na oficina do quartel, ele sofria de síndrome do pânico e depressão.
Uma prima dele relatou ao Imirante que, pela manhã, Fredson teria pego veneno de rato, em casa, mas a mulher desconfiou do pior e jogou o veneno fora. Ele deixou mulher e cinco filhos.
ele tinha as doenças que muitos policias militares possuem e precisam de tratamento, só que, quando vão pra junta médica são forçados a irem pro serviço sem uso de arma de fogo,sem esforço físico e trabalho noturno: na polícia militar do Maranhão não tem psiquiatra para tratar nossos doentes e isso é uma falta de vergonha
ResponderExcluir