domingo, 4 de maio de 2014
Do Blog do http://www.louremar.com.br

Delegado Marcos Afonso

Em primeira mão. Está na mesa de trabalho da governadora Roseana Sarney a portaria de nomeação do novo secretário de Segurança do Maranhão. A assinatura de Roseana deve ser aposta no documento logo no início da semana.

O delegado de Polícia Civil Marcos Affonso Júnior é o nome escolhido. Ele é delegado geral adjunto da Polícia Civil e a sua indicação recebeu o apoio do coronel Zanoni Porto, comandante geral da Polícia Militar e um dos cotados para o cargo de Secretário.

Desde a renúncia do ex-secretário Aluísio Mendes, a Secretaria de Segurança é comandada por Ricardo Murad que acumula as funções com a de Secretário de Saúde do Maranhão.


4 comentários:

  1. Quando cogitaram o nome do Coronel Zanoni para assumir a pasta já existia uma resistência por traz do palco pela PC, mas como é a vez deles com certeza aceitaremos caladinhos. Não temos vez neste estado infelizmente. Eu não acredito mais em reconhecimento quando o assunto é beneficiar a PM.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz essa segurança publica e principalmente a Policia Civil,infelizmente,é so politicagem, até mesmo para a base (os investigadores) serem removidos tem que ter aquele velho "qi", ,sem sequer saberem as qualidades profissionais do servidor, o seu tempo de serviço..., apenas para satisfazer interesses pessoais....isso é que ´nós dá nojo....

    ResponderExcluir
  3. Ebnilson, aqui em Caxias-MA, já há vários policiais militares trabalhando apaisana, pois não recebem fardamento há mais de 02 (dois) anos, estão sendo obrigados a tirarem serviço na CCPJ, pois ficam na parte interna e não são visto e nada foi feito para solucionar tal coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, eu defendo para acabar com essa situação o auxilio fardamento, só assim não precisaria mais estarmos esperando a boa vontade do Estado para receber um fardamento. E com isso muita empresas deixariam de faturar a nossas custas.

      Excluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos