Militares de Imperatriz ameaçam entrar em greve caso o governo não devolva os descontos nos contracheques

Nota da ARCSPMIA

Na cidade de Imperatriz está rolando uma nota informativa da associação de cabos e soldados dando conta que se o governo não repuser os descontos nos contracheques os policiais militares da região vão deflagrar uma greve no dia 04/06.

De acordo com a nota a Associação diz o seguinte:

Considerando que o governo de Vossa Excelência promoveu desconto significativo de parte dos salários de policiais militares e bombeiros militares, o fazendo de maneira ilegal, arbitrária e furtiva;

Considerando que vossa Excelência não honrou, até o presente momento, com o compromisso(...) o que aconteceria através de folha suplementar de pagamento de salário;

Decidimos comunicar a Vossa Excelência, na condição de governadora do Estado do Maranhão...

Que policiais e bombeiros militares de Imperatriz e Região Não esperarão ad eternum pela devolução dos descontos efetivos sobre os seus salários.

Comunicar, ainda, que, caso a devolução salarial não seja efetuada pelo governo até o dia 04 de junho de 2014, Vossa Excelência será responsável pelo ato de revolta que se avizinha e que, certamente, tomará conta das mentes e dos corações de todos os policiais e bombeiros militar de Imperatriz e Região, os quais não se acovardarão à indiferença de um governo autoritário e sem palavra, que, diante de tais circunstancias coloca em risco a segurança da população maranhense, mercê da iminente falta de policiamento.

Imperatrriz-Ma, 26 de maio de 2014

Associação Regional de cabos e soldados da Polícia e Bombeiros militar de Imperatriz, Açailândia e Região-ARCSPMIA. Abaixo a nota na íntegra. 

O clima é preocupante, os militares da região tocantina estão dispostos a tudo para que sejam devolvidos os descontos.

É bom que o governo do Estado cumpra o que foi dito, por que pelo andamento da carruagem as coisas podem descambar para uma nova greve na região.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações