quarta-feira, 14 de maio de 2014
Greve da Polícia Militar de Pernambuco
Faltando 30 dias para o início da Copa do Mundo, os policiais militares pernambucanos decidiram entrar em greve. A medida reivindicatória foi anunciada no início da noite desta terça, após passeata nas ruas do Recife:  
Além de aumento salarial, o reivindicado pelos PMs é o seguinte:

- Plano de Cargos e Carreira;

- Extinção da pena de prisão prevista no Código Disciplinar dos Militares;

- Exigência de curso superior para ingresso na corporação;

- Gratificação para quem possui especializações (titulação);

- Reajustes no pagamento do vale-refeição.

O governo anunciou que nesta quarta sentará com os representantes da categoria pra negociar. Todas as medidas parecem justíssimas, e estão na linha do que policiais vêm reivindicando em outros estados (como no recente movimento baiano). Vamos acompanhar e torcer para que a tropa alcance seus anseios de valorização.

Fonte: http://abordagempolicial.com/

Um comentário:

  1. PIOR Q TÁ NÃO FICA!!!!!!!!!!

    NÓS PRAÇAS RECLAMAMOS MUITOS DO BAIXO NÍVEL DE NOSSOS OFICIAIS DA PMMA, MAS TEMOS Q RECONHECER Q NÓS PRAÇAS NÃO SABEMOS NEGOCIAR, SABEMOS É BARGANHAR MIGALHAS A CURTO PRAZO...

    NESSA ÚLTIMA GREVE NÃO SOUBEMOS PEDIR NOVAMENTE, E QUEM PEDIU BEM E GANHOU FOI OS OFICIAS. HOJE A NÍVEL DE NORDESTE EXISTE CARREIRA DE PRAÇA PARA OFICIAL POR CONCURSO INTERNO E EXTERNO, MAS NA PMMA NÃO PODE PRAÇA SER OFICIAL POR CONCURSO INTERNO, SABE PQ????? PQ CONCURSO DE OFICIAL SÓ FICOU PARA FILHO DE OFICIAL OU GRUPO POLÍTICO DA SITUAÇÃO.

    NÃO SABEMOS NEGOCIAR, NÃO SABEMOS PEDIR, SÓ SABEMOS É FALAR MAL DO BAIXO NÍVEL DE NOSSOS OFICIAIS, NÃO É POR AÍ!!!!!

    HOJE NA PMMA O PRAÇA NÃO TEM PLANO DE CARREIRA, A PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB, ENQUANTO O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ CAP OU MAJ, E É PQ PROMOÇÃO DE OFICIAL É POR MERECIMENTO DO GOV DO MA, OU SEJA, SUBJETIVO. O GOV PROMOVE QUEM ELE QUER NÃO ADIANTA CHORAR PQ NÃO PROMOVIDO. PROMOÇÃO DE OFICIAL NÃO DEPENDE COMPETÊNCIA, DEPENDE QUEM INDICA, OU SEJA MERECIMENTO!!!!

    JÁ AS PRAÇAS, Q EXISTE 05 CRITÉRIOS DE PROMOÇÃO A FILA NÃO ANDA. O MOTIVO É A MESMA CONVERSA!!!!!! NÃO EXISTE VAGA?????ENTÃO , PQ NÃO PEDIMOS PARA ABRIR VAGA!!!! HOJE EXISTE 22 QOPM CEL PARA 18 QOAPM CAP, OU SEJA, MAIS CEL Q CAP QOA. ISSO NÃO É ABSURDO, É IMORAL!!!!! PARA NÃO DIZER OUTRO NOME.



    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos