SARGENTO GILVAN, ROSÁRIO A CAMINHO DA CULTURA

Sgt Gilvan

O sargento PM Gilvan(Gilvan Mocidade) é um dos pré-candidatos a vereador da cidade de Rosário. O militar em seus projetos promete uma grande revolução no setor cultura do município. Cantor e compositor o Gilvan Mocidade como é conhecido no meio artístico tem como pano de fundo de  sua campanha a cultura. Para ele há uma necessidade urgente de se implementar o bombeiro mirim na região, porque somente com projetos sociais que as crianças poderão ter uma perspectiva de futuro melhor, disse o pré-candidato. Esse projeto visará combater a criminalidade, pois cancelará toda e qualquer possibilidade dessas crianças a envergarem para o lado da criminalidade.


Outro projeto de sua autoria é a revitalização do a criação de um Centro  Cultura de Rosário para que a população possa a cada momento desenvolver a atividades artísticas e culturais na região, falou Gilvan Mocidade. 

A cidade de Rosário é muito conhecida pelos bumba meu boi, em época de festa juninas a cidade é bastante visitas por turistas e pensando nesse nicho cultural, Gilvan Mocidade pretende revitalizar a Estação Ferroviária de Rosário, haja vista que o município é um dos corredores de entrada para os lenções maranhense e por lá todos que vão até as cidades de Barreirinhas e Santo Amaro passam necessariamente pela cidade, dessa forma o objeto do pré-candidato é prender um pouco mais o turista no munícipio para que Rosário se torne uma das primeira paradas antes da chegada ao lenções maranhense, essa é uma idéia louvável que com certeza irá atrair muitos turistas.

Gilvan Mocidade também nos falou que tem o apoio de boa parte dos militares da 7º CI, que fica no município. O nome Gilvan Mocidade é oriundo do boi da Mocidade em Rosário que o cantor e compositor fez parte por diversos anos. Gilvan Mocidade disse que o seu objetivo e compromisso também é fazer a base para o futuro candidato a deputado escolhido pelos militares. 

 A todos os companheiros de Rosário está apresentado  um dos pré-candidatos militar que até o presente momento foi o único que nos procurou. Esperamos se tiver outro militar pré-candidato que nos procure para fazermos uma matéria também.  

Aos demais militares do Estado pré-candidatos, nos envie através de nossos contatos que estão no cabeçalho sua candidaturas, iremos divulgar desde que vocês nos envie com antecedência e não esqueça de mandar um texto com os dados com suas qualificações de candidato. Fotos, texto, vídeos, santinhos, números , partido e coligação quando encerrar as convenções. Aguardo os contatos de todos os pré-candidatos. Caso queira nossa presença nos comunique com bastante antecedências para fazermos uma matéria no local.

CB Ebnilson Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações