quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sd Hailton e Cb C.Lima


Os policiais militares do 9º BPM por mais uma vez prendeu um meliante com a boca na botija. O fato aconteceu na noite passada, na rua Joaquim Nabuco próximo ao colégio Sousândrade, no Lira. O elemento estava de bicicleta pronto para agir no Centro Histórico, quando foi surpreendido pela guarnição comandada pelo Cb C.Lima e Sd Hailton. Os militares de forma rápida e precisa conseguiram surpreender o marginal conhecido pelo nome Diego Mendes Reis, o mala estava com um revolver 38 a procura de sua primeira vítima, porém os guerreiros do 9ºBPM coibiram essa ação delituosa. 

O Mala
A guarnição composta pelos militares(Cb C.Lima e Sd Hailton), vem de forma incansável cumprindo o seu dever e desenvolvendo diversas ações policiais na área no Centro de São Luís.  Acompanhamos as ocorrências desses companheiros que diuturnamente tiram elementos perniciosos de circulação.  

O elemento foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e conduzido ao Plantão Central para as devidas providências. Parabéns aos militares por mais um êxito nas ocorrências e tenho plena certeza que sempre obterão sucesso em suas missões.

Cb Ebnilson Carvalho

2 comentários:

  1. Engraçado que tantos militares fazem prisões, mas não sei porque esses dois policiais mais parecem garoto propagando do blog. Vão procurar brigar por direito de vcs e larguem de querer aparecer fazendo midia. A Gov acaba de dar um agradecimento a pmma não incluindo ela no pcc, ferrou a pmma que vai ganhar a metade que um agente da pc.

    ResponderExcluir
  2. Caro, companheiro os PM,s não são garotos propaganda, gostaria muito de divulgar as ocorrências dos companheiros, porém isso demanda tempo, o Cb C.Lima e Sd Hailton são da mesma guarnição nossa, portanto são os únicos que me enviam as ocorrências com mais frequências, como já dissemos várias vezes, o espaço aqui é democrático, basta me enviarem as matérias com fotos que nós publicamos não tenha dúvida.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos