quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maj. Alexandre(sub do 9ºBPM) apresentando a tropa


A aconteceu hoje(18/04) no pátio do 9º BPM a passagem de comando que teve como os autores o Tenente Coronel Pereira(novo comandante) e Maj Andrade o substituído.  A formatura de passagem de comando ocorreu num clima de tranquilidade, estiveram presentes o Sub-Comandante Geral, Cel. Edilson, Comandante do CPM, Cel.  Jérferson Teles, oficiais do alto  comando da PM, Comandante do 24 BC, TC Peregrino, comandantes de Unidades da Capital, Vereador João Batista, líderes comunitários da região do 9º BPM, praças e oficias do Batalhão. 


O ex-comandante, o Maj Andrade, agradeceu a todos pelo tempo que permaneceu no comando do batalhão e desejou ao seu substituo o TC Pereira grande sucesso a frente do Batalhão. 

TC Pereira cmt do 9º BPM
Como é de praxe na formaturas militares foram feitos os ritos de passagem de comando, sob a direção da banda de música da PMMA os ritos foram executados aos sons dos instrumentos musiciais, o novo comandante TC Pereira assume oficial o comando do 9º BPM com a missão de combater a criminalidade em conjunto com seus comandados. Esperamos que o novo comandante possa cumprir bem sua missão neste Batalhão na defesa do bem comum da sociedade e de todos os militares que compõe os quadros do 9º BPM.   

Cb Ebnilson

Um comentário:

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos