CONVOCAÇÃO



A ASSEPMA(Associação dos Servidores Público Militares do Maranhão) vem a público convocar todos os seus sócios e a comunidade militar em geral para uma Assembléia Geral que acontecerá no dia 25/04, quarta-feira, às 19: 00 na FETIEMA. O objetivo será a discussão do Código de Ética e o Plano de Cargos e Salários do governo. Outrossim convida a todos os militares para se  fazerem presente na próxima segunda-feira, as 15 H na Assembléia Legislativa afim de acompanhar a votação do Plano de Cargos e Salários. Contamos com a presença de todos. Unidos Somos Fortes, Polícia e Bombeiros Unidos o Ano Inteiro.


Atenciosamente 

A Diretoria

Comentários

  1. próxima segunda em que data, tem que especificar.

    ResponderExcluir
  2. FAMILIAR DE MILITAR .

    A FAMÍLIA MILITAR ESTA INDIGNADA ! ALEGAM QUE ESTÃO SOMENTE CUMPRINDO O QUE FOI REGULAMENTADO NO ACORDO ... EPA !


    1 - MAIS NOS ACORDOS DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS ,POLICIAIS CIVIS E DAS OUTRAS CATEGORIAS NUNCA FOI ACERTADO NENHUM INDICIE ACIMA DE 10 % . QUER DIZER QUE TODOS PODEM GANHAR Á MAIS , MENOS OS MILITARES ?

    2 - CABEÇA OCA ,FOI QUEM TEVE ESSA IDEIA DE AFIRMAR QUEM A IMPLANTAÇÃO DOS INDICIES DO ÚLTIMO ACORDO ( QUE NÃO COBRE NEM AS PERCAS RETROATIVAS )SERIA PRETEXTO PARA EXCLUSÃO DA CLASSE DE ALGUM BENEFÍCIO FUTURO .UMA COISA ILÓGICA - FICA UM ALERTA PARA A CATEGORIA E QUEM FOR NEGOCIAR FUTURAMENTE ; PARA NÃO CEDER , SERMOS MAIS INTRANSIGENTES NAS NEGOCIAÇÕES E NUNCA ACEITAR ÍNDICES RETROATIVOS PARCELADOS .

    3 - PELO QUE VEJO ESSE PLANO DE CARGOS E CARREIRAS É INCONSTITUCIONAL - SENDO ASSIM , ELE TORNA LEGÍTIMO QUALQUER MOBILIZAÇÃO OU MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO - MAIS POR QUE ESSES PCC DA GOVERNADORA É ILEGAL ? É ILEGAL PORQUE DISCRIMINA UMA CATEGORIA ( A DOS MILITARES ) POIS TANTO NAS CONSTITUIÇÕES :FEDERAL QUANTO ESTADUAL PREZAM PELOS MESMOS INDICIES E NAS MESMAS DATAS , SEM DISTINÇÃO A NENHUMA CLASSE .O PÃO , O ARROZ E AS CONTAS DOS MILITARES NÃO SÃO MAIS BARATAS DO QUE DE NINGUÉM .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR