sexta-feira, 28 de março de 2014
Tenente Nunes ao centro

O fato aconteceu hoje(28/03) no 12º BPM em Estreito-MA. Segundo as informações que foram repassadas ao blog por militares da região. O Tenente Nunes teve um atrito com o Comandante do Batalhão por causa de uma chave. 

O bate boca gerou a prisão do oficial, todavia a guarnição de serviço resgatou o tenente. 

Militares de Imperatriz foram chamados para levarem o oficial para o movimento grevista. Chegando ao local, o mesmo foi ovacionado pelos policiais militares e bombeiros de Imperatriz

15 comentários:

  1. Tenente Clodoaldo...Vai ser perseguido...Quero ver os grevistas ficar cm vc até o final...O terror Clodoaldo é pagador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o problema mts tem medo de ser perseguido né

      Excluir
  2. A força é esta: a nossa união. Esqueçamos nossas divergências.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Muitos na infantaria e poucos se acovardando. E no final, a luta é em prol de todos. Vcs que estão nos bastidores, reflitam sobre isso.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom senhores, muito bom !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns tenente Nunes, sou soldado da pmma e digo que vc ganhou meu respeito e admiração. Se vc continuar com essas atitudes dignas e justas em sua carreira, a tropa sempre estará ao seu lado.

    ResponderExcluir
  6. NÃO QUEREMOS SOMENTE REAJUSTE SALARIAL, MAS, TAMBÉM RESPEITO, DIGNIDADE, E ACIMA DE TUDO VALORIZAÇÃO, POIS O GOVERNO NÃO DEVE NOS VER COMO MÁQUINAS E SIM DEVEMOS SERMOS VISTOS COMO SERES HUMANOS COM TODAS AS NECESSIDADES E DIREITOS QUE UM CIDADÃO TÊM, COMO DIZ A CONSTITUIÇÃO: TODO CIDADÃO BRASILEIRO TÊM TODO E TOTAL DIREITO DE SE EXPRESSAR E DE SE MANIFESTAR OU NÃO SOMOS CIDADÃOS BRASILEIROS? PM/BM "UNIDOS SOMOS FORTES". O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTÁ NO COMANDO E SÓ ELE É SOBERANO. ELE É O ALFA E O ÔMEGA.

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos alguns representantes do tão famoso marketing de bravura da polícia, marketing esse q todas as vezes q se faz necessário transforma-se em covardia. Parabéns companheiros de imperatriz, vcs, ao contrário dos comandos adjacentes, honram a PM.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO NÓS DA 5º C I, PEDIMOS AJUDA, NÃO TEMOS LIDERANÇA, ESTAMOS ENVERGONHADOS, ESPERO QUE O 3º BPM, FAÇA O MESMO QUE FEZ COM O TENENTE NUNES, QUEREMOS PARTICIPAR DESSA LUTA QUE É DE TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. companheiros ate tentamos fomos buscar vcs mais infelizmente a 5ºcia envergonhou a PMMA

      Excluir
  9. Independente d perseguição o importante é lutar. Os fracos se omitem, mas no final degustarão vitória conquistadas pelos guerreiros. Se pra vc omisso é o suficiente mostra que não são merecedores de usarem essa farda.

    ResponderExcluir
  10. O presidente da associação dos praças de Pres. Dutra está do lado do governo, nós estamos precisando de uma liderança.

    ResponderExcluir
  11. sou excedente de são luis fiz 32 pontos e aderi mesmo não sendo policial aderi a greve porque estou desempregado tenho um filho de 5 meses e sobrevivo sem saber o que vou comer no dia de amanhã minha vaga é de direito eu passei e abandonei tudo para me dedicar ao T>A>F que nunca aconteçeu nós só queremos justiça não somos animais!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos