Comandante Geral do Corpo de Bombeiros confirma ao blog a nomeação dos soldados formandos 2014
Cel. Vanderley |
Na sexta feira, 07/03, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMA) publicou em sua página oficial a nomeação dos soldados formando 2014. O blog fez a reprodução da matéria, todavia houve muitas dúvidas e desconfiança por parte dos recém-formados sobre a veracidade da informação.
Uma das questões duvidosas seria o fato de a nota não está assinada e não ter sido publicada no site do diário oficial do Estado.
Para tirarmos essas dúvidas, o blog foi até o CBMMA.
De acordo com o Comandante, a nomeação é verídica e foi retirada do diário oficial do Estado, disse que realmente que não foi publicado no site do governo, porém os soldados podem se despreocupar que já estão nomeados, afirmou o Cel. Vanderley.
Ao término dessa matéria (16:47 horas), recebemos a confirmação de um oficial do Alto Escalão do CBMMA, que agora apouco houve uma reunião com o governo confirmando a nomeação dos soldados BM. Disse ainda que o pagamento de março já está garantido e sobre o retroativo ainda será revisto. O oficial informou ao blog que a nomeação está disponível no diário oficial do Estado. Os soldados bombeiros foram formados no dia 18 de dezembro de 2013.
Por tanto, a informação é oficial e verdadeira.
Quanto à nomeação dos Policiais Militares não temos ainda nenhuma notícia, o blog vai ao Comando da PM para verificar a situação nesta terça-feira (11/03).
"De acordo com o Comandante, a nomeação é verídica e foi retirada do diário oficial do Estado, disse que realmente que não foi publicado no site do governo, porém os soldados podem se despreocupar que já estão nomeados, afirmou o Cel. Vanderley."
ResponderExcluirMe desculpe, mas isso não faz sentido algum. Se o que garante a validade da nomeação é a publicação em Diário Oficial. Realmente não entendo. Pelo sim, pelo não a situação continua a mesma
Bom, o que se dá o entender é que os bombeiros excedentes foram descartados.
ResponderExcluirQuanto aos pm's do novo quadro de praças, mais uma mirabolante jogada para que os excedentes ao CFSD podem sim serem chamados!