Comandante Geral do Corpo de Bombeiros confirma ao blog a nomeação dos soldados formandos 2014

Cel. Vanderley

O blog esteve hoje (10/03) no Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão em São Luís e conversou com o Cel. Vanderley, Comandante Geral, a respeito das nomeações dos soldados do CBMMA 2014.

Na sexta feira, 07/03, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMA) publicou em sua página oficial a nomeação dos soldados formando 2014. O blog fez a reprodução da matéria, todavia houve muitas dúvidas e desconfiança por parte dos recém-formados sobre a veracidade da informação.

Uma das questões duvidosas seria o fato de a nota não está assinada e não ter sido publicada no site do diário oficial do Estado.

Para tirarmos essas dúvidas, o blog foi até o CBMMA.

De acordo com o Comandante, a nomeação é verídica e foi retirada do diário oficial do Estado, disse que realmente que não foi publicado no site do governo, porém os soldados podem se despreocupar que já estão nomeados, afirmou o Cel. Vanderley.

Ao término dessa matéria (16:47 horas), recebemos a confirmação de um oficial do Alto Escalão do CBMMA, que agora apouco houve uma reunião com o governo confirmando a nomeação dos soldados BM. Disse ainda que o pagamento de março já está garantido e sobre o retroativo ainda será revisto. O oficial informou ao blog que a nomeação está disponível no diário oficial do Estado. Os soldados bombeiros foram formados no dia 18 de dezembro de 2013.

Por tanto, a informação é oficial e verdadeira.

Quanto à nomeação dos Policiais Militares não temos ainda nenhuma notícia, o blog vai ao Comando da PM para verificar a situação nesta terça-feira (11/03).

Comentários

  1. "De acordo com o Comandante, a nomeação é verídica e foi retirada do diário oficial do Estado, disse que realmente que não foi publicado no site do governo, porém os soldados podem se despreocupar que já estão nomeados, afirmou o Cel. Vanderley."
    Me desculpe, mas isso não faz sentido algum. Se o que garante a validade da nomeação é a publicação em Diário Oficial. Realmente não entendo. Pelo sim, pelo não a situação continua a mesma

    ResponderExcluir
  2. Bom, o que se dá o entender é que os bombeiros excedentes foram descartados.
    Quanto aos pm's do novo quadro de praças, mais uma mirabolante jogada para que os excedentes ao CFSD podem sim serem chamados!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações