Soldado Leite foi posto em liberdade nesse momento

Sd Leite

O Sd Leite foi liberado nesse momento, o blog recebeu em primeira mão a notícia. O militar havia sido preso desde a última sexta-feira( 14/03) por participar de manifestação em frente ao Palácio dos Leões, sede do governo do Estado.

A prisão de pronta intervenção de 72 horas terminou nesta manhã(17/03).

Matéria completa mais tarde.

Comentários

  1. enquanto isso o maranhão foi destaque mais uma vez a pior renda percapta do brasil fica aqui no maranhão no povoado belagua municipio de urbanos santos foi o que o clã sarney consegueu durante 40 anos,enquanto aqui um coronel ganha 10 mil reais em minas gerais ganha 22 mil

    ResponderExcluir
  2. O policial militar é um cidadão. Não é crime reinvindicar os direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente.. esse acontecimento foi uma injustiça com esse bravo SD.
      Nos deveríamos era pedir o impitimam desse governo pilantra que so nos traz decepção e misera.

      Excluir
  3. EU ACHO Q O CMT GERAL ESTÁ MAL ASSESSORADO...

    VOU EXPLICAR PQ??? QUEM SEGUROU A TROPA NO DIA 13-03 NA FETIEMA PARA OUTRA PARALISAÇÃO FOI ÀS (ASSOCIAÇÕES)... TINHA VÁRIAS LIDERANÇA DO INTERIOR DE ASSOCIAÇÃO SLZ, ITZ, TIMON, CAXIAS, BACABAL, CODÓ, BARRA DO CORDA E MUITO ZAP ZAP LIGADO E ETC..Q RESPEITARAM O ACORDO ASSINADO NO COMANDO GERAL, RESPEITARAM TB O CMT GERAL E CUMPRIRAM O ACORDO SEGURANDO A TROPA Q ESTAVA PRONTA PARA...

    NA REUNIÃO DO DIA 13-03 NA FETIEMA, FOI FATO INTERESSANTE, A TROPA ESTAVA MAIS PREOCUPADA EM DESTITUIR OS CABEÇAS DAS ASSOCIAÇÕES Q PARALISAR. TEVE UM PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO FAMOSO DE SLZ RECEBEU MAIS DE 10 MIN DE VAI DA TROPA, QUASE FOI LIXADO PELA TROPA!!!! AÍ, SURGIU A UMI Q É (ASSOCIAÇÃO MILITAR INDEPENDENTE) Q NÃO TEM MAIS LIDERES; TODA REIVINDICAÇÃO É TROPA Q DECIDE E NÃO MAS OS PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÕES Q ESTÃO QUEIMADO.

    FATO Q FOI RESOLVIDO TUDO NA FETIEMA, DEPOIS EM TORNO DE 200 A 280 PMS FORAM POR LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE AO PALÁCIO DOS LEÕES DEIXAR O RECADO PARA O GOV MA, FATO Q CADA PM RESPONDE POR SUA ATITUDE; FATO Q ACABOU PRESIDENTE OU LIDERES Q REPRESENTAVAM AS ASSOCIAÇÕES. FATO Q PRENDERAM 02 PMS ACHANDO O PROBLEMA SERIA RESOLVIDO, SERÁ????

    HOJE O Q MAIS SE FALA NAS REDES SOCIAIS É VÁRIOS OFICIAIS E OFICIAIS SUPERIORES CRITICANDO O CMT GERAL, PQ NÃO CUMPRIU O ACORDO COM ÁS ASSOCIAÇÕES, CRITICANDO Q A TROPA ESTÁ INSATISFEITA COM O GOV DO MA, CRITICANDO A PMMA NÃO RESPEITA O DIREITO DO PRAÇA E QUER COBRA O Q NÃO TEM, DÁ DIGNIDADE AO PM E SUA FAMÍLIA!!! CRITICANDO Q O CMT QUER SEGURA TROPA PERSEGUINDO, TRANSFERINDO, PRENDENDO, FAZENDO IPM; ISSO SÓ PIORA A SITUAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E FRUSTRANTE OLHAR I SITE DA PMMA , NÃO TEM UMA ÚNICA NOTICIA BOA, A NÃO SE A AUTO PROMOÇÃO DE SE PRÓPRIA,COISA BEM DISTANTE DA VERDADEIRA REALIDADE EM QUE VIVE E TRABALHAM OS POLICIAIS MILITARES DO MARANHÃO. DESMOTIVADOS E SEM FARDAMENTOS, SALÁRIOS BAIXOS, ESCALAS SUGADAS, FALTA DE RESPEITO COM OS PARES E VTRS SUCATEADAS. ACHAM QUE O POLICIAL NÃO TEM FAMÍLIA, PAI ,MÃE E FILHO, E SIM PENSAM QUE SÃO ESCRAVOS DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  5. TÊM QUE PRENDER É BANDIDO E NÃO PESSOAS DE BEM, ISSO É PERSEGUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. ENQUANTO OS NOSSOS EXCELENTES JUÍZES CORONÉIS PRENDEM POLICIAIS POR SUAS ATUAÇÕES EM BUSCA DE DE DIREITOS TRABALHISTAS, OS NOSSOS OUTROS EXCELENTÍSSIMOS MAGISTRADOS DÃO A LIBERDADE A DEZENAS DE CRIMINOSOS DE ALTA PERICULOSIDADE AQUI NO ESTADO, QUEM GANHA COM O ISSO, É CLARO, É O CIDADÃO.ÊTA MARANHÃO PORRETA SÔ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações