Plantão: Soldado Alexandre Leite foi preso nesta manhã

Sd Leite

Na manhã de hoje( 14/03), o Soldado Alexandre Leite da Associação de Timon foi preso, o militar está no presídio da Polícia Militar em São Luís. Estiveram no local e as Associações dos Bombeiros, Sargento Jean Marry e Sgt Aquino da Associação dos Policiais. Também foi pedido a prisão do Cb Roberto Campos. 

Dr. Alencar


O Blog disponibilizou o Dr. Alencar, ex-policial militar do Maranhão e especialista em direito militar para os militares (SD Leite e Cb Campos), o advogado encontra-se nesse momento no Comando Geral da PMMA para  verificar em loco a situação do militar.

Mais informações a qualquer momento. 
 

Comentários

  1. nos temos que mudar este governo,temos que da um fim nesta escravidão aonde é colocado uns dos piores estados brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. qual foi a alegação psra efetuar a prisão.

    ResponderExcluir
  3. A alegação é quem manda no maranhão a ditadora e seu clâ...Sarney..aguenta povão..

    ResponderExcluir
  4. caro abnilson depois de tanta luta para prender alguns assaltantes em caxias um companheiro nosso, que deveria ser elogiado por surpresa dele e de todos foi exonerado da FORÇA TÁTICA, tudo por ter apoiado o nosso companheiro LEITE que estar preso mas não vamos calar. parabéns meu amigo SGT CONRADO quem perde é a instituição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho essa atitude do Comandante do 2º BPM, pois quando o mesmo era Subcmt, em 2011, quando da greve, apoiava os Praças para não desistir, agora que assumiu o Comando faz um absurdo desse. É um absurdo. Estaremos apoiando o Sd PM Leite, o Sgt PM Conrado e qualquer outro PM que sofra qualquer abuso por parte de Oficiais da PM.

      Excluir
  5. Esse regime ditatorial militar só serve pra prender praça... fico revoltado com isso!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA SITUAÇAO E PRECARIA ...POIS NAO TEMOS APOIO DE NIGUEM SO DA NOSSA FAMILIA

    ResponderExcluir
  7. ME SOLIDARIZO COM OS COMPANHEIROS NESTE MOMENTO. E DEVER DE CADA UM DE NOS RESISTIR E AVANÇAR NO TERRENO, QUEM DEVE DEFINIR AS ELEIÇÕES ESTE ANO SAO AS POLICIAS, VAMOS ATACAR O INIMIGO EM SEU PRÓPRIO TERRENO. MENDES, ME LIGA CARA, TA NA HORA DE PLANEJAR A FESTA.

    ResponderExcluir
  8. Vocês deveriam fornecer mais informações. Ficou muito "aéreo" e "vazado" .

    Só uma dica para vocês. Apenas!!!

    ResponderExcluir
  9. É senhores é nesse momento que lamento muito de ter adentrado as fileiras da policia militar do maranhão, pois é o único regime que ainda é sustentado com arreios do coronelismo, onde direitos não são respeitados e o abuso de autoridade é que prevalece, mas atentem para uma coisa de que talvez eles ainda não saibam. Deus é que constitui as autoridades e Ele as destitui também, e darão conta a Deus de cada uma de suas ações. um abraço a toda comunidade PM e ao Sd Leite força irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! seu AnOnimo, policial militar, E simples, faça seu pedido de desligamento e vA fazer os concursos, como o do TRT, Correios, CEF, Ministerio da Fazenda. Niguem vai ficar contrArio ao seu desejo de saida da PMMA, achama que vinha passar ferias na briosa. HA outros meios para lutarmos pelos nossos direitos, badernas e movimentos desordenados, nAo fazem parte do militarismo. Toda e qualquer motivaçAo das associaçOes por melhorias tem cunho politico, ou vocE nunca viu cb Campos em campanha.

      Excluir
    2. Os pms e bms do ma so estao respondendo a forma que o gov merece. Ou voce acha justo o sd ganhar 3 salarios e um agente pnitenciario ganhar 4,800. Todas as nossas reivondicacoes sao legitmas. Cb Campos nao milita na politica so hoje ja tem muito tempo. E como gurreiro que e nao poderia se acovardar e virar as costas para propia classe.

      Excluir
  10. isso e uma vergonha abaixo ao cla sarney

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO Q O CMT GERAL ESTÁ MAL ASSESSORADO...

    VOU EXPLICAR PQ??? QUEM SEGUROU A TROPA NO DIA 13-03 NA FETIEMA PARA OUTRA PARALISAÇÃO FOI ÀS (ASSOCIAÇÕES)... TINHA VÁRIAS LIDERANÇA DO INTERIOR DE ASSOCIAÇÃO SLZ, ITZ, TIMON, CAXIAS, BACABAL, CODÓ, BARRA DO CORDA E MUITO ZAP ZAP LIGADO E ETC..Q RESPEITARAM O ACORDO ASSINADO NO COMANDO GERAL, RESPEITARAM TB O CMT GERAL E CUMPRIRAM O ACORDO SEGURANDO A TROPA Q ESTAVA PRONTA PARA...

    NA REUNIÃO DO DIA 13-03 NA FETIEMA, FOI FATO INTERESSANTE, A TROPA ESTAVA MAIS PREOCUPADA EM DESTITUIR OS CABEÇAS DAS ASSOCIAÇÕES Q PARALISAR. TEVE UM PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO FAMOSO DE SLZ RECEBEU MAIS DE 10 MIN DE VAI DA TROPA, QUASE FOI LIXADO PELA TROPA!!!! AÍ, SURGIU A UMI Q É (ASSOCIAÇÃO MILITAR INDEPENDENTE) Q NÃO TEM MAIS LIDERES; TODA REIVINDICAÇÃO É TROPA Q DECIDE E NÃO MAS OS PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÕES Q ESTÃO QUEIMADO.

    FATO Q FOI RESOLVIDO TUDO NA FETIEMA, DEPOIS EM TORNO DE 200 A 280 PMS FORAM POR LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE AO PALÁCIO DOS LEÕES DEIXAR O RECADO PARA O GOV MA, FATO Q CADA PM RESPONDE POR SUA ATITUDE; FATO Q ACABOU PRESIDENTE OU LIDERES Q REPRESENTAVAM AS ASSOCIAÇÕES. FATO Q PRENDERAM 02 PMS ACHANDO O PROBLEMA SERIA RESOLVIDO, SERÁ????

    HOJE O Q MAIS SE FALA NAS REDES SOCIAIS É VÁRIOS OFICIAIS E OFICIAIS SUPERIORES CRITICANDO O CMT GERAL, PQ NÃO CUMPRIU O ACORDO COM ÁS ASSOCIAÇÕES, CRITICANDO Q A TROPA ESTÁ INSATISFEITA COM O GOV DO MA, CRITICANDO A PMMA NÃO RESPEITA O DIREITO DO PRAÇA E QUER COBRA O Q NÃO TEM, DÁ DIGNIDADE AO PM E SUA FAMÍLIA!!! CRITICANDO Q O CMT QUER SEGURA TROPA PERSEGUINDO, TRANSFERINDO, PRENDENDO, FAZENDO IPM; ISSO SÓ PIORA A SITUAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Será que a populacao do Maranhão está sabendo do golpe que a governadora vai dar nessa eleicao. Pois bem. O vice governador que é do PT vai assumir o TCE e ela coloca o candidato dela.

    ResponderExcluir
  13. O problema é que nós, praças, não são unidos e esquecemos que somos a maioria na policia militar, se nós pararmos, a polícia para.

    ResponderExcluir
  14. Guerreiro você é um mártir na historia da policia militar, tenho certeza que todos os praças estão sensibilizados com a sua prisão covarde e acredito muito que Deus o nosso criador ira nos proteger e nos ajudar.
    “Seja como for, a grandiosa revolução humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e, além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.

    ResponderExcluir
  15. No aclararon nada pq no hay q aclarar seguro ta pasando con ese pobre el mismo q pasa con las personas q estan contra a cualquer ato corrupto o injusto. DIOS TE PROTEJERA STO LEITE CONFIE. Pq yo confio en Dios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações