Ressaca de Carnaval: Formandos trabalham sem nomeação, ROTAM faz prisões e apreensões na capital
Homens da ROTAM, ao centro Sgt Ebnilson: Agradeço os companheiro da ROTAM que nos deu total apoio no Terminal Praia Grande |
Sem nomeação formandos reclamam do seu emprego no carnaval
Os formandos 2013 da PM e BM trabalharam no carnaval sem a nomeação do governo do Estado. Eles fizeram e escancararam as denuncias nos blogs e website do Maranhão, dando conta de sua situação de não funcionários do Estado.
O Secretário Fábio Godim, havia dito em sua página pessoal do facebook, que tinha feito todo o esforço para nomeá-los e não conseguiu. Afirmou que após o carnaval providenciaria as nomeações dos formandos. Sabemos que não houve muito empenho em nomeá-los, o problema é político. Mesmo por que também há o impasse dos excedentes. Na verdade o secretário que agradar a gregos e troianos. Com isso prejudicou os formandos, que graças a Deus não sofreram quaisquer adversidades nesse carnaval.
ROTAM faz várias prisões e apreensões de armas na capital
ROTAM no terminal Praia Grande |
ROTAM revistando suspeitos |
Cb Luis, comandante da VTR |
sexta-feira 28/02
Foi preso atrás do shopping da Ilha em São Luís, elementos que praticavam assaltos a motoristas quando saia do shopping. Os marginais aguardava a distração da vítima para atuarem. A equipe do tenente Arruda efetuou a prisão dos bandidos.
Sábado 01/03
Fora realizadas abordagens nos principais corredores da região metropolitana de São Luís. Os homens da ROTAM, fizeram apreensão de 13 armas brancas e acessórios utilizados para o consumo de drogas: 40 frascos de loló. Quatro(4) elementos foram conduzidos para o Plantão Central.
segunda-feira 03/03
A ROTAM capturou e prendeu Ivanildo Fernandes, foragido de Pinheiro-Ma. Ele foi preso quando tentava cometer um assassinato.
Na região do Itaqui-Bacanga, foi preso um dos maiores arrombadores da região. Outros arrombadores foram presos assaltando a Extrafarma do Joao Paulo, bairro de São Luís.
terça-feira 04/03
Foi capturado um elemento conhecido como Cururupu suspeito de ter matado um PM no interior do Estado. Ele responde 2 homicídios e era foragido da justiça. Foram realizadas ainda 4 conduções e 2 flagrantes.
Que pena que o Estado não reconhece o valoroso trabalho feito pela PM e demais polícias. Parabéns pela atuação dos guerreiros que se arriscam noites a fio, enquanto a sociedade descansa em seus lares.
ResponderExcluirParabéns a PM!
ResponderExcluir80 PMs CONTRA A TROPA, CONTRA OPERAÇÃO LEGAL, DESSE JEITO NUNCA AVANÇAREMOS. PARABÉNS QUE NADA !
ResponderExcluirEbnilson parabéns pelo seu trabalho a frente desse blog pois Vc contribuí com a informação para nos militares. Sou SD/13 e gostaria de saber o que seria o escalonamento na tabela de propostas das assembléias. Desde já meus agradecimentos.
ResponderExcluirOk, obrigado. Quanto ao escalonamento é como o salários dos pm,s são distribuídos. Tem um índice baseado no subsidio do coronel, esse valor é 1 numa escala decrescente até ao soldado. Revogando, voltará ao índice antigo. Qual quer aumento para o coronel vai refletir lá no soldado. Escalonamento justamente por que o salário está numa escala de soldado a coronel. Espero que tenha entendido.
ExcluirAo amigo dos EUA, obrigado vou verificar isso rigorosamente.
ResponderExcluir