Fim do dia e nenhuma sinalização do governo
São Luís |
A greve da PMMA entrou no seu 5º dia e o governo ainda não sinalizou pelo menos uma fagulha de negociação com os militares.
Parece que o governo anda cego, mudo e surdo quanto ao movimento grevista dos policiais militares e bombeiros no Estado. A preocupação concentra-se nas eleições deste ano ou na possível saída do chefe do executivo, que ainda não se decidiu.
Enquanto não há um acordo, os militares prometem continuar no dentro das instalações da Câmara municipal. Apesar das pressões que o presidente interino vem sofrendo por seus pares ele ainda não pediu a reintegração de posse.
A quebra de braço entre militares e governo continua.
ISSO AÍ TÁ ME CHEIRANDO COISA FEIA, OS CARAS AÍ SÃO TODOS POLICIAIS , ESTÃO ARMADOS COM CERTEZA, QUEM FAZ A REINTEGRAÇÃO DE POSSE SÃO OS MILITARES, VAI SER ARRISCADO UM GRANDE E SAGUINÁRIO CONFRONTO ENTRE OS COLEGAS POLICIAIS MILITARES DAS FORÇAS ESPECIAIS, CHOQUE , ROTAM E OUTROS, POIS QUANDO ESSE PESSOAL TÁ INVESTIDO NAQUELAS MISSÕES ESQUECEM ATÉ DO PAI E DA MÃE POR QUEM ATÉ JURARAM NO SEU INGRESSO, IMAGINEM COM OS PROPRIOS COLEGAS...ACORDA, ROSEANA, PARECE Q VC QUER TRAZER PARA NOSSA CIDADE UM TRAGICO FINAL PARA ESSA HISTORIA.
ResponderExcluir