sábado, 22 de março de 2014

Delvina
Morre aos 47 anos a comerciante Dona Delvina "Mama" proprietária da Pizzaria da Mama(Blog do Jhivago Sales)

A comerciante Maria Delvina Carneiro do Nascimento, 47 anos, popularmente conhecida por (Mama), por ser proprietária da Pizzaria da Mama faleceu na tarde deste sábado (22) por volta das 14h no Hospital das Clinicas em Imperatriz.(Blog do Jhivago Sales)

Dona Delvina “Mama” era muito conhecida em Imperatriz pelo bom serviço que prestava a sociedade Imperatrizense e atendimento aos seus clientes em seu estabelecimento.(Blog do Jhivago)

Delvina foi uma grande amiga dos policiais e bombeiros militares, sua pizzaria sempre foi voltado para os militares de Imperatriz, quem nunca comprou um fiado com Delvina? Os militares tinham crédito garantido com ela, sempre serviu bem a todos nós. Quando não se tinha dinheiro, os militares procuravam a pizzaria da Mama para meter o tradicional fiado. 

“Mama” vinha se recuperando de uma cirurgia após passar alguns dias internada na UTI do HC. Os filhos, amigos e familiares estavam todos otimistas devido à excelente recuperação pós-cirurgia. Segundo o que o médico de plantão relatou no atestado de óbito ela foi acometida por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) posteriormente por uma parada respiratória e cardíaca.(Blog do Jhivago)

Maria Delvina era natural de Teresópolis - RJ e há bastante tempo residia em Imperatriz onde era proprietária da Pizzaria da Mama.

O velório será na Igreja Santa Tereza D’avila a partir das 18 horas. O sepultamento está previsto para este domingo (23), o horário ainda será marcado pela família.

Fonte: Blog do Jhivago(Texto com adaptação)

4 comentários:

  1. meus pêsames aos familiares e amigos da mama. ebnilson aconteceram alguns fatos envolvendo a pm e nao tem noticia alguma no blog.

    ResponderExcluir
  2. Minhas condolências a família , eu a conheci era uma ótima pessoa. (CB Aurélio 5ª CI).

    ResponderExcluir
  3. Conheço a delvina deste 1989 quando ela instalou um lanche no 50 bis. Qual militar do EB,PM,BM, especialmente os antigos que nunca disse:pendura essa conta aí Delvina é pro final do mês. Que Deus conforte essa família nesse momento dificil.

    ResponderExcluir
  4. meus pêsames a toda familia e que deus a tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos