domingo, 16 de março de 2014
PM,s do 9º BPM
 Policiais Militares do 9º BPM pararam suas atividades

Pelo menos 4 viaturas pararam suas atividades, outras 4 estão operando normalmente.
 
Os policiais militares do 9º BPM, pararam na manhã de hoje suas atividades. O blog foi verificar em loco qual a real situação dos PM,s. Ele se encontram nesse momento aquartelado. O motivo seria a falta do fardamento. O blog conversou com os militares e eles disseram que só voltarão as atividades normais quando receberem seus fardamentos, enquanto isso eles permanecerão no BPM cumprindo seu horário de serviço. Por lá tinha um oficial superior tomando nota dos fatos.

Os militares encontram-se no batalhão sem fardamento.

O blog ainda visitou o 1º BPM e a CPTUR, por lá as viaturas não pararam somente um militar do 1º BPM estava sem o fardamento. No 8º e 6º BPM, não obtivermos informações.


Sd Leite termina greve de fome

O Sd Leite, preso desde sexta-feira(14/03), no presídio da PMMA terminou na data de hoje(16/03) a greve de fome. O militar havia sido preso em virtude da última manifestação no Palácios dos Leões. Ele já estava debilitado e sem se alimentar  desde sua prisão.

O militar deverá ser posto em liberdade nesta segunda-feira(17/03), após o cumprimento da prisão de pronta intervenção de 72 horas.



3 comentários:

  1. O QUE É ÍSSO COMPANHEIRO! QUANDO UM BANDIDO NO PRESÍDIO OU EM QUALQUER DELEGACIA COMEÇA UMA MANIFESTAÇÃO ATRAVÉS DE UMA GREVE DE FOME, APARECE LOGO MP, DIREITOS HUMANOS, OAB, IMPRENSA, PARA DAR NOTÍCIAS, AÍ ELES QUEREM APARECER NA TELEVISÃO PARA MOSTRAR QUE SÃO ATUANTES, FAZEM DE TUDO PARA DAR DIREITOS AO BANDIDO MALDITO, MAS, NO CASO DO MILITAR, O SD LEITE, NINGUÉM DIZ NADA, NÃO REPERCUTE NA IMPRENSA E NINGUÉM LIGA, O QUE É ÍSSO? NESTE PAÍS, NESTE ESTADO DO MARANHÃO PRINCIPALMENTE O PESSOAL FECHA OS OLHOS, TAMPA OS OUVIDOS PARA OS MILITARES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO. SÓ TENHO A DIZER ANTES DE SERMOS MILITARES SOMOS CIDADÃO BRASILEIRO E DEVEMOS TER OS MESMOS DEVERES E DIREITOS. PARECE QUE OS VALORES ESTÃO TOD0S INVERTIDOS, O CERTO TÁ ERRADO E O ERRADO TÁ CERTO, .QUE POLÍCIA É ESSA: É SO PERSEGUIÇÃO, DEVERES E COBRANÇAS, MAS, NA HORA DO APERTO É A PM QUE TÁ NA FRENTE. UNIDOS SOMOS FORTES. NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS. CB BM /94 FLÁVIO. VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS, POIS, SE NÓS NÃO LUTARMOS QUEM VAI LUTAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, o proprio blog nao se manifestou a respeito disso. Só agora apos ele ter se alimentado é que tocou no assunto.

      Excluir
    2. Acho o amigo não leu direito as matérias anteriores. Veja lá no link, não publico nada somente no achismo, fomos no presídio todavia não conseguimos entrar lá. Somente no domingo tivemos acesso a sd Leite, e conversamos com o mesmo, inclusive foi eu que comprei um lanche para ele. Dessa forma, pude saber que a greve de fome tinha acabado, por tanto amigo antes de criticar procure se informar dos fatos primeiro. Leia no link e veja que falamos do assunto.

      O blog foi informado que o Sd Leite está em greve de fome no presídio da PMMA.

      A qualquer momento mais informações.

      http://ebnilsoncarvalho.blogspot.com.br/2014/03/tensao-geral-entre-os-militares.html

      Excluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos