segunda-feira, 10 de março de 2014
Cel. Vanderley

O blog esteve hoje (10/03) no Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão em São Luís e conversou com o Cel. Vanderley, Comandante Geral, a respeito das nomeações dos soldados do CBMMA 2014.

Na sexta feira, 07/03, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMA) publicou em sua página oficial a nomeação dos soldados formando 2014. O blog fez a reprodução da matéria, todavia houve muitas dúvidas e desconfiança por parte dos recém-formados sobre a veracidade da informação.

Uma das questões duvidosas seria o fato de a nota não está assinada e não ter sido publicada no site do diário oficial do Estado.

Para tirarmos essas dúvidas, o blog foi até o CBMMA.

De acordo com o Comandante, a nomeação é verídica e foi retirada do diário oficial do Estado, disse que realmente que não foi publicado no site do governo, porém os soldados podem se despreocupar que já estão nomeados, afirmou o Cel. Vanderley.

Ao término dessa matéria (16:47 horas), recebemos a confirmação de um oficial do Alto Escalão do CBMMA, que agora apouco houve uma reunião com o governo confirmando a nomeação dos soldados BM. Disse ainda que o pagamento de março já está garantido e sobre o retroativo ainda será revisto. O oficial informou ao blog que a nomeação está disponível no diário oficial do Estado. Os soldados bombeiros foram formados no dia 18 de dezembro de 2013.

Por tanto, a informação é oficial e verdadeira.

Quanto à nomeação dos Policiais Militares não temos ainda nenhuma notícia, o blog vai ao Comando da PM para verificar a situação nesta terça-feira (11/03).

2 comentários:

  1. "De acordo com o Comandante, a nomeação é verídica e foi retirada do diário oficial do Estado, disse que realmente que não foi publicado no site do governo, porém os soldados podem se despreocupar que já estão nomeados, afirmou o Cel. Vanderley."
    Me desculpe, mas isso não faz sentido algum. Se o que garante a validade da nomeação é a publicação em Diário Oficial. Realmente não entendo. Pelo sim, pelo não a situação continua a mesma

    ResponderExcluir
  2. Bom, o que se dá o entender é que os bombeiros excedentes foram descartados.
    Quanto aos pm's do novo quadro de praças, mais uma mirabolante jogada para que os excedentes ao CFSD podem sim serem chamados!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos