segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Policiais no Curso FT

Hoje(27/01) no Quartel do Comando Geral(QCG) em São Luís, realizou-se a aula inaugural do Curso de Força Tática(FT).

O Curso terá por objetivo treinar os militares de diversas unidades para o Combate a criminalidade com um maior preparo técnico nas operações especiais. 
TC Pereira, coordenador da Curso FT

Sob a coordenação do TC Pereira(Comandante do 9º BPM) , o curso FT terá duração de 3 semanas, onde os alunos poderão apreender técnicas e táticas operacionais.

O TC Pereira, é um dos oficiais na PMMA que possuem diversos curso em operações especiais é um dos poucos oficias da Corporação que tem o curso Guerra na Selva do Exército brasileiro. No seu currículo consta ainda o BOPE de Brasília.

O curso faz parte do planejamentos do Comando da PMMA no combate a violência no Estado. O CPE(Comando de Policiamento Especializado) sob o Comando do Cel. Ivaldo estará na coordenação geral do Curso FT.
Ana Carla PM fem(2ª esquerda p/direita)

Além dos Policiais Militares do sexo masculino tem uma PM feminino e um agente da Polícia Civil, Sd Fem Ana Carla e Afrânio respectivamente.

Quem acha que mulher é o sexo frágil está enganado, a PM feminina já demonstrou que está pronta para enfiar a faca na caveira.

Uma boa sorte aos guerreiros e que todos possam concluir o curso com êxito.

Instrutores da FT

Alunos

Sgt Aquino em destaque
Sgt Nascimento(instrutor), Agente da PC Afrânio e Cb Mendes






5 comentários:

  1. CRISES NOS CORREDORES!!!!!!!!!!

    O QUEM TEM DE OFICIAL AQUI EM SÃO LUÍS E INTERIOR, CHORANDO, FAZENDO BICO E SE ISOLANDO DE SERVIÇO PQ NÃO PROMOVIDO NÃO SE ESCREVE... E O PIOR Q ISSO FOI AS ASSOCIAÇÕES DOS PRAÇAS APOIARÃO OS CEL NA PERMANÊNCIA DE 08 ANOS NO PODER, PIOR Q TÁ NÃO FICA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, PARABÉNS PELA MENTIRA!!!!!!!

    PARABÉNS!!!! 03 ANOS DE MENTIRAS... PARABÉNS!!!!

    PARABÉNS FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL, AUMENTARAM 300 REAIS DO SD EM 03 ANOS E AUMENTARAM 3.500 REAIS DO CEL TAMBÉM EM 03 ANOS FOI QUASE IGUAL PARA NÃO DIZER IMORAL, PARABÉNS!!!

    PROMETERAM PROMOÇÃO, 40H SEMANAIS,PLANO DE SAÚDE, ESTRUTURA FÍSICA E DIGNIDADE, KD???????? AONDE??????????

    SE ANTES JÁ ESTAVA RUIM AGORA VAI PIORAR, PARA NÃO DIZER OUTRO NOME... PQ AGORA AS ASSOCIAÇÕES DOS PRAÇAS DEFENDEM MUITO BEM OS INTERESSES DOS OFICIAIS NA ASSEMBLEIA: PEDIRAM SÓ APENAS A PERMANÊNCIA DOS CEL POR MAIS 08 ANOS NA ATIVA..... QUEM TEM UMA ASSOCIAÇÃO DE PRAÇA COMO AMIGA, NÃO PRECISA DE INIMIGO!!!!!

    MAIS TUDO TEM UM LADO BOM!!!!!!!! PQ SE DEPENDER DE ME PARA FAZER OUTRA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL!!! EU PREFIRO FICAR COM MINHA MISÉRIA QUE FAZER GRAÇA PARA OFICIAL....

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo. Concordo em gênero, grau e numero.
    Nao compareço em mais nenhuma convocação para reunião enquanto os que dizem que nos representam nao deixarem de fazer politicagem.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, meus amigos..tudo furada..quem quer saber de curso de FT...o que precisa melhorar mesmo é o salário...outra coisa, essa historia de promoção deve ficar pra coisa de segundo plano...precisamos é reduzir essa jornada de trabalho, não para 40, mas para 30 horas semanais em razão da desgastante atividade...assim é na maioria das atividades como o guarda municipal, o agente de transito e muitas outras..devemos buscar nosso adicional noturno que não temos e nos matamos de trabalhar de noite...isso sim...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos