quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
mensagem
Um sargento lotado no Serviço de Inteligência da Polícia Militar, unidade conhecida popularmente como Velado, recebeu hoje uma mensagem em tom ameaçador em seu telefone celular. O remetente teria sido um membro da facção criminosa Bonde dos 40, responsável pelos ataques às delegacias do São Francisco e Liberdade e incêndios de pelo menos cinco ônibus, semana passada.

Na mensagem, o autor faz uma jura de morte ao policial: “Tu viu começou o contra ataque. Até domingo tu ta morto, tu sera o proximo. Sei onde te encontrar (sic)”.

Por coincidência, o torpedo foi enviado no exato momento em que o PM conversava com o delegado Walter Vanderley Ferreira, titular do 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, minutos após sua guarnição ter prendido, no Sá Viana, Robenilson Carlos da Silva Martins, o Bocão, acusado de ter participado do ataque ao 9º Distrito Policial, no São Francisco, e do incêndio a um ônibus na Avenida Ferreira Gullar, na Ilhinha.

Preocupado com a atitude audaciosa, o sargento, que por questões óbvias não será identificado, registrou boletim de ocorrência no próprio 5º DP.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos