sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Foto- Imirante

O clima na capital maranhense é de terror. Bandidos metralharam a Delegacia do São Francisco e ateam fogo em ônibus na noite desta sexta-feira (03/01). Os crimes foram orquestrados pelas facções criminosas que atuam na Grande São Luís.

O primeiro ataque aconteceu no bairo João Paulo próximo ao colégio Batista, outros três incêndios:“aconteceram no Jardim América, na Vila Sarney Filho e nas proximidades da Avenida Ferreira” Gullar." (Imirante)

De acordo com o serviço de Inteligência da PM, a ordem partiu de dentro da Penitenciaria de Pedrinhas em represaria a intervenção da PM na aquela unidade prisional.

Outras informações a qualquer momento.

3 comentários:

  1. ate quando vamos viver a mercê desses coitadinhos, cheios de direitos, cheios de vantagens? os direitos humanos só servem pra eles, e quanto ao meu direito de ter segurança, transporte, saúde, esse bando de vagabundos tem que ser é punidos com trabalho ardo para pelo ao menos pagar esse ônus que eles dão a sociedade, os canteiros de obra estão precisando de mão de obra, o goveno deveria era jogar eles lá para pagarem por tudo que eles vem fazendo, mais não eles tem é um auxilio reclusão muito maior que o salário minimo que muitos pais de familia sustentam toda sua familia. cansado se tanta impunidade.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos urgentemente de um(a) governador(a) e de um secretário de segurança com colhões para mandar e segurar a bronca, mostrar que o ESTADO é MAIOR e que a LEI e quem anda em sua conformidade é quem estão corretos.

    ResponderExcluir
  3. meu amigo, continuo dizendo, não é cel. ivaldo ou qualquer policial que vai resguardar a vida dos PMMA alienados, sim , ALIENADOS, que não pensão em suas vidas e famílias, o sistema de segurança do nosso Estado está falido, não adianta fazer propaganda disso ou daquilo, nas ações policiais, Não tem policiais necessários pra mais de milhão de Habitante só na capital.
    A politica atual não tá interessada no combate dos problemas sociais que nos assola.
    Nem os CMTs estão pensando na base, só tá existindo interesses próprios, portanto, policiais, deixem de serem alienados e não cubram ordens absurdas e não tenham medo de prisões administrativas, pois as mesmas são o cumulo do absurdo na novar ordem democrática que é a Constituição. agora é hora de irmos as ruas reclamar e parar de uma vez, enquanto não surgirem 5 mil vagas no minimo para a policia e também acabar com essa história de o CFO ser administrado seu vestibular pela a UEMA, que sabemos que é a maior falcatrua, tem que ser igual o concurso para soldado , pela fundação carlos chagas ou cesp/unb . para podermos enfim organizar o sistema com pessoas dignas e sem apadrinhamento.
    Como um sistema desse que sustenta até hoje mais de 50 oficiais não concursados nessa policia, até quando isso vai durar . isso é de dar a maior revolta, quem são eles? todos tem que sair e dar vez a competencia e não a um bando de puxa saco que querem se segurar no serviço publico sem concurso publico a mais de 15 anos isso é um absurdo .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos