Mais um policial militar é Assassinado no Maranhão
Alexandre Sales da cunha, 39 anos, era policial militar reformado e estava desaparecido desde o dia 6 de janeiro. Seu corpo foi localizado por volta das 5h da tarde desta quarta-feira (8), em estado de putrefação, no Povoado Faveira, 1º Distrito de Caxias.
De acordo com as informações, Cunha como era conhecido, teria sido morto com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a testa e o outro o pescoço da vítima.
Sumiço
O Boletim de Ocorrência, registrado pela esposa de Cunha no 1º DP, informava que havia sumido por volta das 18h de segunda-feira (6), quando deixou sua residência na Cohab para levar uma filha em um aniversário no mesmo bairro.
Cunha não voltou para casa. Ele estava pilotando uma moto Yamaha Factor, placa NMU 2359 de cor preta, que ainda não foi localizada pela polícia, de acordo com as últimas informações.
O corpo do policial reformado foi encontrado por dois homens que estavam à procura de um bovino perdido no mato. De repetente eles se depararam com vários urubus próximos á um local onde exalava um forte odor. Ao se aproximar identificaram que se tratava de uma pessoa morta e eles acionaram a polícia, que agora investiga o caso.
Fonte: Portal Noca
É uma pena... o título tá com um erro, vamos nos unir e passar o sal nesses vagabundos
ResponderExcluirObrigado companheiro, feita a correção.
ExcluirFiquei muito triste com essa tragédia,pois conhecia o Cunha através do meu esposo que eram amigos.Nossa!muito triste!meus pêsames a família,que Deus possa confortá-los.
ResponderExcluirvai com deus meu irmão do seu amigo bocao penha rj
ResponderExcluir