Notícia atualizado do Sgt Ribamar


Neste momento, o CB Esmeraldo Junior(presidente da associação de cabos e soldados de Imperatriz), entrou em contato com o blog e falou com os familiares do miitar.

Segundo o Cb Junior, o Sgt Ribamar já foi operado e se encontra fora de perigo. Falou com que outra cirurgia será feita no militar. Mais seu estado é estável, “ele está consciente”, disse o presidente.

Vamos torcer pela sua recuperação. Mais informações qualquer momento.

Comentários

  1. Enquanto, por ai, há policiais militares solidários com o colega, por aqui, em Caxias policial é morto e nada é feito. Leia reportagem abaixo:

    MAIS UM POLICIAL MILITAR MORRE NO LESTE MARANHENSE
    por: Sgt Oliveira

    Companheiros, Policiais e Bombeiros Militares e demais Operadores de Caxias, sociedade maranhense. Mais um Policial Militar morre em Caxias-MA: Os familiares deram conta do desaparecimento do Sd PM Alexandre Sales Cunha, Pm desde 2001, lotado no Batalhão de Presidente Dutra-MA e encontrava-se em processo de aposentadoria. Foi visto pela ultima vez no dia 06/01/2014 (segunda-feira), por volta das 18 horas, desapareceu, sendo encontrado seu corpo, por transeuntes, por volta das 17 horas do dia 08/01/2014 (quarta-feira), a uma distancia de cinco quilômetros do aeroporto de Caxias-MA, dentro de um matagal, Zona Rural deste município, com perfuração de projeteis de arma de fogo na cabeça, face e pescoço. O alerta da localização do corpo foi dado pelos urubus que sobrevoavam o local e pelo mal cheiro do corpo em estado de decomposição . O caso encontra-se sob a investigação das Policias Locais. O fato foi noticiado pela imprensa local: Portal Noca

    Desaparecido há dois dias, corpo de policial reformado é encontrado em estado de decomposição

    09/01/2014 00:00h
    Alexandre Sales da cunha, 39 anos, era policial militar reformado e estava desaparecido desde o dia 6 de janeiro. Seu corpo foi localizado por volta das 5h da tarde desta quarta-feira (8), em estado de putrefação, no Povoado Faveira, 1º Distrito de Caxias.
    De acordo com as informações, Cunha como era conhecido, teria sido morto com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a testa e o outro o pescoço da vítima.
    Sumiço
    O Boletim de Ocorrência, registrado pela esposa de Cunha no 1º DP, informava que havia sumido por volta das 18h de segunda-feira (6), quando deixou sua residência na Cohab para levar uma filha em um aniversário no mesmo bairro.
    Cunha não voltou para casa. Ele estava pilotando uma moto Yamaha Factor, placa NMU 2359 de cor preta, que ainda não foi localizada pela polícia, de acordo com as últimas informações.
    O corpo do policial reformado foi encontrado por dois homens que estavam à procura de um bovino perdido no mato. De repetente eles se depararam com vários urubus próximos á um local onde exalava um forte odor. Ao se aproximar identificaram que se tratava de uma pessoa morta e eles acionaram a polícia, que agora investiga o caso.
    Fonte: Mano Santos/Direto da Redação

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, ele vai sair dessa, é brasileiro ñ pode desistir nunca.

    ResponderExcluir
  3. Assim são os DPMs do maranhão apenas dois policiais para tomar conta de uma cidade, fica fácil pra bandidagem...Amigos PMs tomem cuidado com suas vidas depois que vocês forem mortos ficará mais fácil ainda pros bandidos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR