sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Blog recebeu nesta manhã (10/01) mensagens dando conta de ataques a policias militares, bombeiros, policiais civis e guarda municipal.

A informação foi repassada pelo serviço velado de alguns batalhões da PM da capital maranhense para todos os militares da região metropolitana de São Luís.

Dando conta de quatro veículos estão nas ruas de São Luís procurando PM,s para matarem. Vejam os veículos:

Um gol preto, placa NHN 9507;

Gol branco, placa NWW 2574;

Corola Azul, placa HPP 5955;

Siena branco, placa NAG 7100.

Segundo a mensagem, o corola está com um elemento conhecido por Branquinho da área da Macaúba. Eles estão em um sítio ou chácara próximo ao Araçagi praia clube, ainda tem alguns elementos paraenses.

De acordo com as informações do serviço velado da PM, as armas estão dentro de capas de violão e devem ser de grosso calibre.

Toda atenção e cuidado é pouco, não se pode ignorar as informações, principalmente por que as facções criminosas estão em pleno vapor na Ilha de São Luís.

Vamos compartilha essa mensagem e alertar todos os agentes de segurança de São Luís.

6 comentários:

  1. pq não derrubam logo esses caras, estamos muito mole.

    ResponderExcluir
  2. Médico diz que militares sofreram para receber atendimento em Teresina
    quarta, 08 de janeiro de 2014 • 15:22
    Compartilhe com seus amigos

    A avaliação do trabalho do Secretário Estadual da Saúde, Ricardo Murad começou 2014 do jeito que terminou o ano passado: Muito ruim na opinião dos timonenses. Quem hoje disparou críticas a gestão estadual da saúde foi o médico e vereador, Dr. Tuá, do PMN. Em conversa com o blog do Elias Lacerda ele relatou a situação a que foram submetidos os policiais maranhenses envolvidos no acidente com uma viatura, fato ocorrido semana passada na vizinha Matões quando perseguiam bandidos.

    O médico e vereador contou que os militares passaram por verdadeiras humilhações para serem atendidos na rede pública de saúde de Teresina, pois a capital piauiense continua sem querer receber pacientes oriundos do Maranhão alegando um débito que a Secretaria de Saúde maranhense possui e não paga com a rede do vizinho estado.

    Dr. Tuá contou que a situação foi extremamente lamentável, pois os policiais precisavam de socorro médico e a rede pública de Teresina se recusava a atendê-los. Foi preciso o próprio vereador e outras autoridades intervir para conseguirem as internações.

    O médico cirurgião timonense aproveitou para disparar críticas a gestão de Ricardo Murad na Secretaria Estadual da Saúde. “Não consigo entender como ainda tem gente defendendo esse modelo de gestão do senhor Ricardo Murad. Isso é um absurdo. Já presenciei cenas tristes como uma paciente de câncer de Timon revelar na minha frente que pensa em se suicidar devido a suspensão do tratamento em Teresina ”, atirou o médico.

    Sobre o estado de saúde dos militares, Dr. Tuá informou que o soldado Laureano, mesmo sendo submetido à cirurgia, deverá ficar mesmo tetraplégico.
    Já o seu companheiro militar que também estava na viatura, sofreu apenas fraturas nas costelas, bacia e quebrou um dedo, estando fora maiores complicações.

    O cirurgião timonense elogiou a união da corporação do 11º Batalhão de Timon que se solidarizou com a situação dos militares, ressaltando que o comandante Major Medeiros tem sido uma pessoa incansável na busca por melhores condições de atendimento médico aos militares doentes.


    Informes rápidos do blog do Elias Lacerda




    ResponderExcluir
  3. bom dia irmã dos militares
    já temos orando
    pela libertação desses bandidos
    da vida do crime e
    também pela proteção
    de vocês que fazem a nobre
    missão de segurança pública.
    sejam felizes no que fazem.
    brasil acima de tudo, abaixo de Deus!

    ResponderExcluir
  4. aos pouco isso vai cansando, aos poucos, infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Está claro que precisamos nos organizar melhor,fortalecer e tornar mais sérias as nossas entidades representativas...Essas mudanças se iniciam,primeiramente,em nossas consciências...A "politização"de nossas idéias deve ser um caminho urgentemente percorrido. É preciso compreender melhor o cenário e as conjunturas da politica local e nacional,do qual somos meros coadjuvantes...Caso consigamos nos organizar, em quanto classe trabalhadora, talvez consigamos constituir algum poder politico...Não há outra saída,ou nos tornamos mais cidadãos,à medida que estabeleçamos uma prática diária de luta por essa cidadania ou continuaremos a ser,ainda por muito tempo,peões de um tabuleiro politiqueiro e de um jogo que não compreendemos e sobre o qual não temos como interferir no resultado...Então,se considerarmos as formas de luta politica da suposta democracia atual,já está mais do que na hora de mostrarmos alguma capacidade de organização e discutir seriamente questões como as próximas eleições,definindo de forma conjunta quem serão nossos candidatos....E que ninguém se engane "só o trabalhador sabe de fato o que trabalhador passa todos os dias".Patrão não muda vida de trabalhador! Só os trabalhadores mudam a vida dos trabalhadores!
    Em poucos dias, o CFSD 2013 estará passando a pronto e chegará o momento do cumprimento do acordo, estabelecido durante o encerramento da greve de 2011,qual seja,a jornada semanal de 40 horas...Essa medida deve representar apenas o começo da nossa caminhada em direção a uma vida mais digna.

    ResponderExcluir
  6. tem que sentar o dedo nesses vagabundo, e mandar os direitos humanos olhar os familiares da menina clara que morreu e os dos policiais que morreram em serviço

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos