segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Mossoró 

No final da tarde deste domingo(27/10), foi encontrado morto o Mossóro(Peterson Robson de Araújo), assassino do Cb Osvaldo em Vitorino Freire no dia 04/10.
De acordo com as informações o detento foi encontrado com sinais de enforcamento.

10 comentários:

  1. Olho por olho, dente por dente.

    ResponderExcluir
  2. já foi tarde PALHAÇO

    ResponderExcluir
  3. JÁ FOI TARDE, QUE QUEIME NO INFERNO QUE É O LUGAR DELE.

    ResponderExcluir
  4. é muito extranho um cara, que matou um pm ser achado morto né? longe de tadefendendo ele até porque ele merreceu pagar pelos seus crimes, mas eu não sabia que no brasil ja tinha pena de morte, o engraçado é que so tem pena de morte para quem mata policial.

    ResponderExcluir
  5. TIMON- MA


    A PM recebeu denúncia anônima sobre uma moto bross escondida em um matagal próximo à caixa d’água no bairro Marimar. As equipes de motos, Força Tática e serviço de inteligência se deslocaram para o local e localizaram a moto. De posse da placa a PM constatou que a moto foi roubada no dia 22 de outubro, e entrou em contato com o proprietário para pegar a chave reserva, enquanto uma equipe se dirigiu para buscar a chave, outra equipe ficou no local e ouviu alguém se aproximar para pegar a moto. Os PMS se esconderam e quando João Paulo da Silva, 24 anos foi pegar a moto, a PM se aproximou e ele empreendeu fuga fazendo pouco dos policiais dizendo que ninguém o pegava naquele mato, correndo e gritando com os PMS. Só que ele correu na direção de PMS do Serviço de Inteligência e FT que estavam fazendo o cerco no matagal. João Paulo é ex-detento do Presídio Jorge Vieira, tendo inclusive participado de fuga naquele presídio. Ele foi reconhecido pela vítima como a pessoa que a roubou.

    A PM após ser informada via Central de Operações do roubo de uma moto repassou a característica do suspeito a todas as viaturas. A guarnição de motos sob o comando do Soldado da Silva e a Força tática sob o comando do soldado Marcos Neto o localizou e iniciaram uma perseguição, onde a moto Yamaha factor cor preta foi interceptada na rua 01 da Vila Monteiro, onde o ocupante caiu da moto e mesmo ferido correu para um matagal.

    A PM recuperou outra moto CG 125 que estava escondida em um matagal próxima à travessa 24 do Bairro Bela Vista, através de denuncia anônima.Outras duas carcaças de moto foram achadas. As mesmas foram depenadas, mostrando que existe um comércio de venda de peças em Timon. O Serviço de Inteligência da PM recebeu denúncias anônimas e está averiguando suspeitos.

    A PM aprendeu um menor de 15 anos que roubou um celular de uma mulher. Ele estava em uma moto pop 100 vermelha placa OJC-5441. Ele informou que responde em liberdade a processo de homicídio em Teresina-PI. Após cometer um assalto o mesmo foi perseguido por testemunhas que acabaram batendo o carro. A PM localizou o menor que empreendeu fuga e só foi preso com apoio da guarnição de motocicletas, tendo o mesmo caído da moto.
    Mais Notícias
    Federação dos Municípios do Estado do Maranhão realizarão diálogo Municipalista
    Polícia de Timon prende traficante com armas de fogo e veículo roubado
    Prefeitura de Timon lança concurso para melhor abrigo de ônibus
    Inscrições para o Residencial Cocais II iniciam dia 23

    ResponderExcluir
  6. O mau por si se destrói. Alguém fez apenas um favor pra sociedade e pro Estado. Pena que um pouco tarde. Sgt Diogo

    ResponderExcluir
  7. agora sim justica foi feita...amem

    ResponderExcluir
  8. a pena de morte já existe há muito tempo no Brasil decretada por esses facínoras. quem planta vento colhe tempestade e ele teve o que merecia...começou a pagar aqui na terra pelos seus atos e o resto la no inferno.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos