quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Após terem assassinado Leônidas Rabelo(Cb Silva), os criminosos executaram outro homem na região do Parque Jair, em São José de Ribamar.

SÃO LUÍS - Dois homens suspeitos de participar do assassinato do cabo reformado da Polícia Militar, Lêonidas Rabelo Silva, foram presos nesta quarta-feira (9). O crime aconteceu no conjunto Cohabiano, próximo ao Cohatrac IV, nessa terça-feira (8) em São Luís. Cabo Silva, como era conhecido, estava conversando com amigos quando foi atingido por dois disparos, por volta das 17h30. O responsável pelos tiros teria saído de um carro Vectra cinza, acompanhado de outros três elementos. O cabo chegou a ser levado ao hospital Clementino Moura (Socorrão II), no bairro da Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, os homens identificados, até o momento, apenas por Fabricio e Jonh teriam executado Jorge Luís Teixeira Pinheiro, na região do Parque Jair, município de São José de Ribamar. O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, uma hora depois da morte do militar, no conjunto Cohabiano, próximo ao Cohatrac IV, Região Metropolitana da Capital Maranhense.

Sobre o assassinato no Parque Jair, a polícia relata que Jorge Luís Teixeira Pinheiro estava em companhia de um ex-presidiário, identificado apenas como "Mike". Eles foram surpreendidos pelos criminosos. Ao perceber que iria ser morto, Mike correu enquanto Jorge Luís não teve a mesma sorte. Ele ficou parado e morreu de graça, pois segundo testemunhas, ele não tinha passagem pela polícia.
 
Fonte:  http://imirante.globo.com


4 comentários:

  1. NO DIA SÓ TINHA 03 PMS, PARA UMA CIDADE INTEIRA, É UMA VERGONHA...


    O policial militar Osvaldo Viana Vale Filho (45) foi vítima fatal de uma tentativa de assalto à agência dos Correios de Vitorino Freire.

    No final da tarde, um bando composto por quatro assaltantes invadiu a agência dos Correios de Vitorino Freire e fez dois reféns. Alertados, os policiais militares que estavam de serviço, num total de três, seguiram para o local. Os policiais entraram na agência e, sem avistar os assaltantes, tentaram indagar dos funcionários sobre o alarme de assalto. Quando perceberam que havia algo anormal, eles saíram da agência e passaram a ser alvo de disparo dos bandidos que estavam na agência.

    O que os PMs não tinham percebido é que dois dos integrantes do bando de assaltantes não tinham entrado no Correio. Foi um desses que se aproximou do policial Osvaldo e desferiu dois tiros na nuca do PM que faleceu na hora. O bandido ainda levou o fuzil da PM que o policial Osvaldo portava.

    Com os disparos, os PMs tiveram que abandonar a ação de combate para socorrer o companheiro, o que facilitou a fuga dos bandidos em um veículo SW4.

    Há poucas informações, segundo a Polícia sobre o bando de assaltantes. O helicóptero do Grupo Tático Aéreo foi deslocado para a região no início da manhã deste sábado. O corpo do soldado Osvaldo Viana será sepultado na tarde de hoje, no cemitério do Juçaral em Bacabal.

    ResponderExcluir
  2. A TENDÊNCIA É PIORA.

    E o pior é que a tendência é piorar pois quem trabalha na segurança cada vez mais estar correndo risco de ser morto por conta do aumento de bandidos e a diminuição de policiais.

    ResponderExcluir
  3. A TENDÊNCIA É PIORA..

    HOJE NA PMMA O Q ESTÁ CRESCENDO E NÚMEROS DE PMS COM PROBLEMA DE ALCOOLISMO, DEPENDENTE QUÍMICOS, PMS COM PROBLEMAS DEPRESSIVOS E SUICÍDIO.

    HOJE NA PMMA O PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA É AINDA, SD OU CB, ENQUANTO O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ, SEM CONTA Q DIFERENÇA SALARIAL DO SD AO CB É DE 95 REAIS, E A DIFERENÇA SALARIAL DO CAP AO MAJ, É DE QUASE 2.000 REAIS.

    HOJE NA PMMA OS PMS Q TRABALHAM NO INTERIOR ESTÃO COM MEDO, NA MAIORIA DOS DESTACAMENTO SÓ TEM 02 OU 03 PMS, PARA FAZER O BOLO E O PÃO, SEM CONTAR QUANDO ANOITECE OS PMS FECHAM AS PORTAS DO DESTACAMENTO E NÃO SAI NEM PARA GANHAR DINHEIRO.

    E MUITO GRANDE A EVASÃO DE PMS NA PMMA, AQUI EM CAXIAS-MA, NEM COMEÇOU O CURSO DE CFSD JÁ TEM 05 BAIXAS, OS ALUNOS FALARAM Q ERA MUITO RALA PARA POUCO DINHEIRO, SEM CONTAR, Q ERA UMA PROFISSÃO MUITO PERIGOSA, NÃO COMPENSAVA O RISCO.

    HOJE NA PMMA O PRAÇA ESTÁ DESMOTIVADO, NA PMMA SÓ BOM PARA O OFICIAL Q TRABALHA 30H SEMANAIS NA SEÇÃO, TEM A PROMOÇÃO ADIANTADA, NÃO ESTÁ SUJEITO A CORRUPÇÃO OU A VIOLÊNCIA DA RUA, IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI.

    ResponderExcluir
  4. FIM DA MILITARIZAÇÃO DA POLICIA

    A rede nacional de familiares e vitimas da violência do estado lançou neste domingo 29 de Março de 2013, uma petição pela desmilitarização das Policias Militares do Brasil. Se você é civil ou militar e não concorda com as barbaridades que acontecem nas Policias Militares nos ajude a atingir o número de assinaturas para desmilitarizar as policias, conto com a ajuda de todos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos