Policial militar de Bacabal é assassinado em Vitorino Freire

Na tarde dessa sexta-feira (4) um policial militar, lotado no 15º BPM de Bacabal, tombou morto ao tentar impedir um assalto a agência dos Correios da cidade de Vitorino Freire. Informações confirmadas pelo blog dão conta que a vítima é Osvaldo Viana Vale Filho (foto), 45 anos, e que reside aqui em nossa cidade.

O PM foi morto por quatro assaltantes que estavam em uma caminhonete Hilux e que após assassina-lo fugiram levando sua arma, um fuzil pertencente a Polícia Militar. Da agência nada foi levado.

Câmeras do circuito de TV de um posto de gasolina teriam registrado nitidamente a imagem dos assaltantes quando pararam para abastecer o veículo usado na fuga.

Minutos após a tentativa de assalto que cuminou com a morte do Cabo Osvaldo o comandante do 15º BPM,Tenente-coronel Egídio Amaral, colocou todo seu efetivo em busca de prender os autores de mais esse crime que ceifou a vida de um membro da corporação.

O corpo da vítima está sendo velado na residencia de sua mãe, na Rua Maranhão Sobrinho, em frente a Secretaria Municipal de Assistência Social, centro de Bacabal.

Fonte: http://sergiomathias.blogspot.com.br

Comentários

  1. Esse é um verdadeiro exemplo de Policial, cumpriu com seu ofício perante a sociedade, fazendo valer o juramento policial militar!! A sociedade deveria ter um olhar diferenciado da policia militar, pois muitas são as críticas negativas. Sabemos que existem sim algumas irregularidades como abuso de poder etc., mas não cabe a sociedade generalizar, pois a instituição POLICIA MILITAR trabalha diuturnamente para garantir a segurança do cidadão de bem!!!
    Cabe ressaltar que o morte de um policial militar é um perca muito grande tanto para a sua família quanto para o Estado. Descanse em Paz, Cabo Osvaldo Viana!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lamentavel .mais um pulicial defendendo a sociedade,cumprindo seu dever,um pai de familia,justiça já.

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU SOLIDÁRIO A FAMÍLIA DESSE PM HERÓI.

    NA MAIORIA DOS DESTACAMENTO DO INTERIOR SÓ TEM 02 OU 03 PMS, PARA TOMAR DE CONTA DE UMA CIDADE EM MÉDIA DE 30 MIL HABITANTES, BB, CORREIOS, BRADESCO E LOTERIAS.

    AS ASSOCIAÇÕES DOS PRAÇAS PODERIA FAZER UMA META COM COMANDO DA PMMA, SÓ PODERIA TER DESTACAMENTO COM EM MÉDIA 06 PMS POR DESTACAMENTO; PQ SE O NÚMERO DE PMS FOR MENOR Q ISSO É SUICÍDIO; QUANDO AS QUADRILHAS INVADEM UMA PEQUENA CIDADE OS PRIMEIROS Q SÃO RENDIDOS SÃO OS PMS.

    MAIS DE 50 PMS JÁ FORAM EMBORA SÓ PARA PC MA, SEM CONTAR OUTROS CONCURSOS, SE NÃO TEM EFETIVO NÃO É PROBLEMA DOS PRAÇAS, MAS COLOCAR 02 PMS EM DESTACAMENTO PARA TOMAR DE CONTA DE TUDO; É PRATICAMENTE SABER Q VAI SER MAIS Q VAI TOMBAR NO SERVIÇO.

    AQUI EM PEDREIRA A ESCALA É 05 POR 25 OU 10 POR 50, EM MÉDIA 02 PU 03 PMS POR CIDADE, QUANDO ANOITECE OS PMS FECHAM AS PORTAS ÀS 18:00 E NÃO ABREM MAIS.

    OS OFICIAIS NA PMMA SÓ TRABALHAM NAS GRANDES CIDADES, SÓ TRABALHAM 30 H SEMANAIS, SÓ TRABALHAM EM SEÇÃO ASSINANDO, DORME TODO DIA EM CASA, TEM A PROMOÇÃO ADIANTADA, NÃO CORREM RISCO PQ NÃO TRABALHAM NA RUA.

    OFICIAL JAMAIS VÃO PEDIR MELHORIAS AOS PRAÇAS, OFICIAL SÓ ESTÁ PREOCUPADO COM SUA PROMOÇÃO E MANTER O REGULAMENTO VIVO. EU DUVIDO SE TEM ALGUM OFICIAL EM ALGUM DESTACAMENTO NO INTERIOR DO MA.

    ResponderExcluir
  4. COM TODO RESPEITO AO POLICIAL QUE MORREU QUE DEVE SER ENTERRADO COMO HERÓI E GANHAR UMA PROMOÇÃO POR BRAVURA.

    EU NÃO CONHEÇO ESSA CIDADE DE VITORINO FREIRE, MAIS SEI Q DEVE TER 02 OU 03 PMS POR DIA NESSA CIDADE, SE NÃO TEM EFETIVO É UM PROBLEMA DA PMMA!!!!!!!!!

    HOJE É GRANDE A EVASÃO DE PMS NA PMMA, BAIXO SALÁRIOS, NÃO TEM PLANO DE CARREIRA E SALÁRIO, HOJE A PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA É AINDA SD OU CB, O PRAÇA COM 30 ANOS DE PMMA VAI SE REFORMA SD OU CB, COM UMA DIFERENÇA SALARIAL DE 95 REAIS EM RELAÇÃO AO SD.

    HOJE NA PMMA, SÓ O QUE AUMENTA É PMS COM PROBLEMA DE ALCOOLISMO, DEPENDENTES QUÍMICOS, PMS COM DEPRESSÃO, GRANDE DESAGREGAÇÃO FAMILIAR, SEM CONTAR, Q ESSAS DOENÇAS NA PMMA SÃO TRATADOS COMO BANDIDO, EU DIGO ISSO PQ SOU VÍTIMA.

    ResponderExcluir
  5. foram presos em mossoró hoje http://www.ocamera.com.br/site/post/4853

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR