Militares na manifestação em são Luís
Cartaz dos PM, mortos |
O movimento foi organizado pelo Cb Roberto Campos que contou com a participação de vários militares.
A concentração aconteceu na praça da bíblia às 15 horas, deslocou-se até o palácio dos leões no sentido de entregar uma pauta de reivindicação para o governo do Estado.
Vítimas da violência |
O ato foi marcado com muita simbologia em memoria dos policiais militares tombando esse ano. Foi feito cartaz com as fotos das últimas vítimas, caixão simbolizando o luto da PM aos companheiro mortos e uma cruz como memorial aos guerreiros assassinados.
Minuto de silencio em homenagem aos pm,s assassinado |
Como sempre, o Palácio dos Leões foi cercado por gradeados impedindo os militares de chegar até a sede do governo. O grupo ficou concentrado na praça D.Pedro. Foi feito um momento de silencio em homenagem aos militares mortos e formada uma comissão para entrar no Palácio e entregar a pauta.
Cb Campo lendo a pauta |
O movimento foi válido e positivo. Na manhã de ontem conforme já noticiado houve uma reunião das associações com a cúpula da segurança no qual também entregaram uma pauta.
Agora o que falta são as lideranças darem as mãos para se construírem um único movimento. Por que só assim com a união de todos será possível conquistarmos os nossos objetivos.
O Cb. Campos é um guerreiro. Apesar de alguns companheiros de associações criticarem veementemente pela mídia o Cb. Campos, ele continua firme e forte. PROGRESSIVO E IRREVERSÍVEL.
ResponderExcluirAs associações demonstraram que estão unidas em um só propósito, que é o bem está dos policiais e bombeiros do Maranhão. Precisamos nos unirmos cada dia mais, só assim seremos fortes, Os presidendes das associações precisam se reunirem mais veses. Pos daquui pra frente serar diferente pos as eleições se aproxima, UNIDOS SOMOS FORTE, QSL GUERREIROS.
ResponderExcluirE ISSO AI MEUS AMIGOS,UNIDOS SOMOS FORTES,DIVIDIDOS NAO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM.POIS "UMA CASA DIVIDIDA NAO RESISTE".
ResponderExcluir