quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Cartaz dos PM, mortos

Na tarde de ontem (29/10), um grupo de militares fizeram uma manifestação pacífica e ordeira nas ruas de São Luís, com o objetivo de chamar atenção do governo do Estado para as mortes dos policiais militares que aconteceram no Maranhão.

O movimento foi organizado pelo Cb Roberto Campos que contou com a participação de vários militares.
A concentração aconteceu na praça da bíblia às 15 horas, deslocou-se até o palácio dos leões no sentido de entregar uma pauta de reivindicação para o governo do Estado.
Vítimas da violência

O ato foi marcado com muita simbologia em memoria dos policiais militares tombando esse ano. Foi feito cartaz com as fotos das últimas vítimas, caixão simbolizando o luto da PM aos companheiro mortos e uma cruz como memorial aos guerreiros assassinados.
Minuto de silencio em homenagem aos pm,s assassinado

Como sempre, o Palácio dos Leões foi cercado por gradeados impedindo os militares de chegar até a sede do governo. O grupo ficou concentrado na praça D.Pedro. Foi feito um momento de silencio em homenagem aos militares mortos e formada uma comissão para entrar no Palácio e entregar a pauta.
Cb Campo lendo a pauta

O movimento foi válido e positivo. Na manhã de ontem conforme já noticiado houve uma reunião das associações com a cúpula da segurança no qual também entregaram uma pauta.

Agora o que falta são as lideranças darem as mãos para se construírem um único movimento. Por que só assim com a união de todos será possível conquistarmos os nossos objetivos.









Pauta do Movimento


3 comentários:

  1. O Cb. Campos é um guerreiro. Apesar de alguns companheiros de associações criticarem veementemente pela mídia o Cb. Campos, ele continua firme e forte. PROGRESSIVO E IRREVERSÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. As associações demonstraram que estão unidas em um só propósito, que é o bem está dos policiais e bombeiros do Maranhão. Precisamos nos unirmos cada dia mais, só assim seremos fortes, Os presidendes das associações precisam se reunirem mais veses. Pos daquui pra frente serar diferente pos as eleições se aproxima, UNIDOS SOMOS FORTE, QSL GUERREIROS.

    ResponderExcluir
  3. E ISSO AI MEUS AMIGOS,UNIDOS SOMOS FORTES,DIVIDIDOS NAO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM.POIS "UMA CASA DIVIDIDA NAO RESISTE".

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos