Valorização aos agentes da Segurança Pública estadual, Aumento salarial compatíveis com as necessidades são propostas no Governo de Flávio Dino




Não resta dúvida que Flávio Dino é a esperança dos Policiais Militares, Civis e Bombeiros do Estado.

No seu programa de governo, chamado de Pacto pela Vida, há uma preocupação com as condições de trabalho e remuneração dos policias estaduais.

Os governos do Estado pelo menos nos últimos 20 anos, pouco fez pela Segurança Pública e muito menos investiu na valorização profissional dos servidores do Sistema de Segurança.

Tivemos duas greves na PM/BM em menos de 4 anos no atual governo. Acordos não cumprido pelo governo. Desvalorização dos militares estaduais. Tudo isso fez com que os servidores militares se afastassem de vez do atual governo.

Não tem uma política de valorização salarial para os militares, pelo contrário houve um massacre governamental nas esperanças e nos sonhos dos militares.

No seu plano de governo, Flávio Dino, tem se preocupado com os policiais e propõem aumento de remuneração compatíveis com as necessidades.

Todos nós sabemos que a desmotivação é gritante no meio militar, e isto tem interferido nos indicies assustadores da criminalidade. 

Os militares perderam seus referencias, pois desacreditaram nas promessas fantasmagóricas do governo. 

No Estado criou-se uma cultura dos desleixo, do desenrolado para sanear as agruras espalhas por todo o estado.

Sabemos que as instituições e o próprio Sistema de Segurança vive de aparências, quando se faz uma sondagem mais aprofundada se verificará que o sucateamento é gigantesco nas Corporações policiais.

Quiça, se não fosse os esforços dos próprios agentes de Segurança que tentam manter e segurar o pepino, pois a situação seria de assolamento profundo.

 Não temos tempo a perder, Flávio Dino é nossa esperança.

Em minha propostas políticas com relação a remuneração, propomos  um Plano de Cargos, salários e Progressão salarial inspirado na PM do Tocantins: O projeto que trata Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores (PCCR) militares do Maranhão beneficiará os bombeiros e policiais militares. 

Com esse Plano de Carreiras que preservará as promoções (progressão vertical) e a manutenção dos aumentos anuais por meio da data-base, o servidor militar terá uma progressão salarial ao longo de sua carreira, assim como acontece na Polícia Militar do Tocantins.

Servidores militares e agentes de Segurança temos essa missão. Vote em Flávio Dino governador e para deputado estadual   Sargento Ebnilson do Blog ou nº 77193, a voz da Segurança Pública.



Comentários

  1. MUDA A PMMA OU MUDA AS PESSOAS.

    NÃO VENHA ME DIZER Q SÃO VERDINHOS Q ESTÃO Q ESTÃO PREJUDICANDO OS PMS, VAMOS FALAR A VERDADE. OS OFICIAIS PREFEREM VER OS VERDINHOS SÓ AO VER OS VERDINHOS TRABALHANDO COM OS ANTIGÕES, SERÁ PQ??? A PMMA ESTÁ VIVENDO UMA CRISE INSTITUCIONAL Q MUITOS PMS ACHAM Q VÃO RESOLVER SEUS PROBLEMAS NA RUA DE VTR, O CHAMADO JEITINHO BRASILEIRO!!!! PRECISAMOS CAIR NA REAL, JÁ TEM UM VERDINHO RESPONDENDO BRONCA GRANDE POR CAUSA DE ANTIGÃO.

    ISSO ME INCLUO TB, TEM MUITO PM Q ACHA PQ TEM OFICIAL FACILITANDO OU AJUDANDO O CRIME Q VAI SER BENEFICIADO. O MAL DO PROTEGIDO É O PROTETOR, QUANDO A MERDA VIER NÃO VÁ DIZER Q SABIA. VAI RESPINGA EM TODOS.

    NA ÚLTIMA GREVE TINHA MUITO PM Q FALAVA DE BOCA CHEIA, PREFIRO IR PARA RUA DESENROLAR O MEU Q FAZER GREVE. CUIDADO, NA GREVE O Q VC CONSEGUIR É SEU E NINGUÉM TIRA, SÓ DEUS. NA RUA SE DE MERDA VC VAI GASTA O Q NÃO TEM COM O ADVOGADO E AINDA VAI SER EXPULSO SEM TER DIREITO A NADA.

    PRECISAMOS MUDAR PRIMEIRO AS PESSOAS, DEPOIS A PMMA. NÃO CONFIE SÓ PQ TEM OFICIAL FACILITANDO OU AJUDANDO O CRIME Q VC Q É RECRUTA TB TEM Q PARTICIPAR. PRECISAMOS LUTAR POR DIGNIDADE!!!!! PRECISAMOS LUTAR POR 40H SEMANAIS, PRECISAMOS LUTAR POR ESCALONAMENTO VERTICAL, PRECISAMOS LUTAR PARA AUMENTO Q A.

    ABRA O OLHO VERDINHO, EU SOU TB VERDINHO E JÁ FIZ MUITA VISTA GROSSA PARA FACILITAR PARA PRAÇA E OFICIAL, MAS UM DIA A CASA CAI!!!

    QUANDO A CASA CAIR SÓ VAI SOBRA PARA O PRAÇA, OFICIAL FAZER VISTA GROSSA NO IPM PARA OUTRO OFICIAL, ABRA O OLHO VERDINHO.

    ResponderExcluir
  2. CONFIRMADO, NA PMMA VAI TER AUMENTO!!!!!!!!!!

    AUMENTO DE PMS COM DEPRESSÃO, DE PMS COM ALCOOLISMO, DE PMS DEPENDENTE QUÍMICO, DE PMS COM GRANDE DESAGREGAÇÃO FAMILIAR, DE PMS PRESTE A COMETER UM SUICÍDIO E DE PMS DESMOTIVADOS.

    HOJE NA PMMA A PRAÇA COM 24 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB, ENQUANTO O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ, TUDO CHORANDO DE BARRIGA CHEIA, IMAGINA O OFICIAL Q TRABALHA NO INTERIOR Q É REI. E A ESCALA DE SERVIÇO??? TEM DESTACAMENTO Q A ESCALA É DE 25 POR 05 OU 50 POR 10, DUVIDA ????? EU MOSTRO!!!!!

    OUTRO DIA ALGUNS OFICIAIS LANÇARAM UMA NOTA DE REPÚDIO NOS BLOGS DE SLZ REPROVANDO O TAL DO MERECIMENTO, VEJA SÓ, MUITOS OFICIAIS ENTRARAM NA PMMA POR MEIO DUVIDOSOS E ESTÃO RECLAMANDO DE Q????? TEVE UM OFICIAL Q COLOCOU TODA SUA FAMÍLIA E ESTÃO RECLAMANDO DE Q?????

    CAVALO DADO NÃO OLHA OS DENTES, ENTROU PELA JANELA NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR DE NADA. SERÁ Q ESSES OFICIAIS SABEM O Q É (MERECIMENTO)..

    ResponderExcluir
  3. Os Pms do Tocantins estão insatisfeitos pois não tiveram aumento, apenas a Policia Civil teve. Mandem checar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações