sábado, 23 de agosto de 2014

Sd R.Lima, o Urso Branco

Faleceu por volta das 20 horas o Policial Militar e lutador de MMA Urso Branco(Sd R.Lima), o mesmo estava participando de um torneio de lutas no Ginásio de Esportes do Colégio Dom Bosco, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro quando sofreu uma [ parada cardíaca]. A ambulância do Samu chegou imediatamente no local onde fez os primeiros atendimentos mais o mesmo veio a óbito.
Urso Branco, primeiro a direita


Urso Branco era um dos principais organizadores do UFI em Imperatriz, alem de Policial Militar era também lutador de MMA, Urso Branco era proprietário da Conveniência 24 horas que funciona na Praça da Cultura. 
Fotos do local

Fotos do local

Um comentário:

  1. Viveu intensamente; policial correto e amigo; grande guerreiro na luta pela sobrevivência e contra o mal. Combateu o bom combate. Venceu vários "rolas", vários combates militares, como homem das forças especiais, e várias batalhas do dia-a-dia, como homem, amigo,pai e filho. Morrer assim é melhor do que continuar vivendo como muita gente vive, afundado na corrupção e nos crimes. Viveu bem. Não vou lamentar pelo tempo que ele ainda poderia viver, porque este tempo só existe na nossa cabeça, talvez nunca existiu na mente de Deus. Quero sim agradecer a Deus pelo tempo que viveu entre nós e pudemos desfrutar da sua amizade. Parabéns Campeão! em breve nos encontraremos no GRANDE CAMPEONATO.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos