domingo, 24 de agosto de 2014

Um clima sinistro está tomando conta dos militares do Maranhão. Uma nuvem negra e escura tem rondado os policiais militares e bombeiros nesses últimos dias.

No domingo (17/08) passado morreu de acidente o 1º Sgt Eudes. Na quarta-feira(20/08), morre de acidente automobilístico a esposa do Sgt Felix do Corpo de Bombeiros de Imperatriz. Neste sábado (23/08), faleceu o Soldado R.Lima, conhecido como Urso Branco, o militar foi vítima de um infarto fulminante.

Vamos rogar a Deus e pedir que todos em oração ou reza conforme sua crença e religião possa nos livrar de todos esses males e espantar essa nuvem negra para bem longe de nossas vidas.

Vamos orar juntos

Grandioso Deus, criador dos Céus e da Terra. Pai da eternidade, Deus bendito para todo sempre. Rogo-te que possas nos proteger de todo mal que sobrevenha sobre nós. Temos passados por provações e assistido a morte de vários amigos e irmãos que se foram para sempre. Tenha misericórdia ó Deus Supremo, dos seus filhos aqui na Terra. Não nos desampare, tenha piedade de nossas vidas e coloque o teu Anjo protetor ao nosso redor, pois sabemos que o inimigo está ao nosso derredor, rugindo como leão procurando a quem tragar. Ó Deus, livrai-nos de todo mal, proteja-nos dos laços de morte e das artimanhas do inimigo. Proteja ó Deus nossas famílias, nossos filhos e filhas, nossos irmãos e nossas mães. Ó Maravilhoso Deus, nos guarde desses abismos tenebrosos, ponha tua mão protetora sobre nossas vidas e sobre nossos irmãos que estão nesse momento servindo a sociedade maranhense e também aqueles que estejam onde for e por qualquer natureza e situação. Ó Pai querido, peço que as Asas do Onipotente venha está sobre nossas vidas, nos livrando de todos os males. Derrube ó Deus, toda e qualquer investida de Satanás em nossas vidas. Proteja-nos das ações dos inimigos, ponha tua mão protetora sobre nossos lares, sobre nossos veículos e que amanhã possamos acorda com vida, saúde e alegria para dizermos que só tu és Deus. Meu Pai, esteja conosco hoje e para todo sempre. E que a graça e a paz de Jesus Cristo esteja com conosco. Amém, amém e amém.

Sgt Ebnilson. 23/08/14 ás 23:54 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos