Cadê os hipócritas dos direitos humanos no velório do Sub-tenente Garcês
O que se vê é uma cambada de hipócritas de grupos de direitos humanos que ficam procurando chifre em cabeça de jumento quando um policial tem uma atitude enérgica contra bandidos e marginais.
Sabemos que as vezes, os limites são ultrapassados, mais a lei está ai para ser apurado qualquer infração de policiais. Todavia, esses hipócritas dos direitos humanos só sabem procurar o que a polícia faz de errado.
Queria vê essa cambada defender o policial quando é abatido, pelo contrário ficam mudos, cegos e surdos.
Estivemos pela manhã no velório do Sub Tenente Garcês, assassinado na manhã de ontem(26/08) e por lá diversos militares e familiares do irmão tombado.
Uma das cenas que me chamou bastante atenção foi a presença do Comandante do 13 BPM, Major Diógenes que ficou todo o momento no velório e dando total apoio aos familiares do guerreiro morto.
Geralmente em velórios de policiais, o comandante quando vai é do tipo uma visita de médico, chega cumprimenta, fala com alguns e vai embora. No caso no Major Diogenes, foi totalmente o contrário.
Parecia que o finado era seu parente, estava fardado e representando pessoalmente o comando do batalhão no qual era lotado o sub tenente.
Também estava presente representando o Comando da PMM, o cel. Mariano.
Não se viu por lá os hipócritas dos direitos humanos, cadê os Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, da OAB e de outros setores para dar o apoio moral a família do falecido? Não apareceu e nem vão aparecer, por que quem morreu foi um policial militar, talvez se fosse um vagabundo estaria detonando a polícia.
É senhores, estamos jogados a deriva. Vamos nos unir, somente unidos seremos fortes.
Direitos Humanos, isso e uma piada não deveria ser chamado de Direitos Humano, porque diritos Humanos e realmente para Humanos e não para banditos como os hipócritas defendem.
ResponderExcluirEle deveria ter chegado atirando nesses malas... Melhor perder a farda defendendo a sociedade do que morrer e deixar esses vagabundos impunes. Nao lamento morte de vagabundo... Luto pelo Sub Tenente
ResponderExcluirDireitos Humanos e bosta tem o mesmo valor
ResponderExcluirHipócritas, é a palavra mais suave q tenho pra falar dos defensores dos DH>
ResponderExcluir