segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dr. Marcos Afonso, Secretário de Segurança

Na noite de ontem(18/08),  Secretário de Segurança do Estado, Dr Marcos Afonso foi ao velório do Sgt Eudes, morto por atropelamento em São Luís.

O Secretário é delegado da Polícia Civil e comandou a Superintendência de Investigação Criminal, SEIC. O Dr. Marcos Afonso tem um bom relacionamento com os policiais militares e colocou-se a disposição para qualquer situação.

O Sgt Eudes, está sendo velado na Marçonaria do Turu(s.Luís), na Av, Rei de França e por volta das 09:00 horas de hoje(18/07) o corpo vai para a região Sul do Maranhão, onde acontecerá o sepultamento do militar. A secretária já disponibilizou uma aeronave do GTA para fazer o translado até o local de sua cidade natal.

Também esteve presente várias autoridades da Polícia Militar, entre elas o Coronel Sá, ex-Comandante do Sargento Eudes, Coronel Ismael, Comandante do 9º BPM, oficiais e praças das Unidade de São Luís e principalmente militares do Batalhão de Choque no qual o militar era lotado.

Toda essa presença demonstrava o tanto que o Sgt Eudes era querido pelos militares de São Luís.

Parabenizamos a atitude o Secretário de Segurança que demonstrou espírito de Corpo, esteve por lá por várias horas e conversou com muitos militares.

Esse sim, podemos dizer que é um verdadeiro Secretário de Segurança, pois nas suas veias corre o sangue de polícia. Sua presença reforça o seu compromisso com os militares e sua preocupação com os agentes de segurança do Estado.

Um comentário:

  1. ESSE BANDIDO TÊM QUE PAGAR PELO ATO IRRESPONSÁVEL QUE COMETEU, DIRIGINDO EMBRIAGADO NA CONTRA-MÁO, E O MESMO JÁ É REINCIDENTE, FOI ENCONTRADO BÊBADO EM JUNHO DO ANO QUE PASSOU E AINDA CONTINUAVA DIRIGINDO, ELE ESTAVA COLOCANDO NÃO SÓ A SUA VIDA, MAS, A VIDA DE TERCEIROS, E COMO ACONTECEU CEIFOU A VIDA DO MILITAR QUE ESTAVA SE DESLOCANDO EM PLENO DOMINGO PARA CUMPRIR COM A SUA MISSÃO DE POLICIAL MILITAR, PATRULHANDO AS RUAS DESTA CIDADE INSEGURA, TÊM QUE SE DAR EXEMPLOS PUNINDO INDIVÍDUOS QUE AGEM DESTA MANEIRA, DIRIGINDO UM VEICULO EMBRIAGADO COLOCANDO EM RISCO A VIDAS DE OUTROS, NÃO É PORQUE É FILHINHO DE PAPAI E FAZ UMA FACULDADE POR CONTA DO PAI, SE TORNA MÉDICO E DEPOIS ESQUECE O JURAMENTO QUE FAZ EM SALVAR VIDAS, E PELO CONTRÁRIO O ANIMAL TIRA A VIDA DO PAI DE FAMÍLIA QUE ESTAVA SE DIRIGINDO AO TRABALHO, DEVE SER RESPONSABILIZADO PELA DESGRAÇA QUE COMETEU. A POPULAÇÃO DEVERIA ERA TER LINCHADO ESSE "MEDICO MATADOR" PARA SERVIR DE EXEMPLO. POIS TODOS FINAIS DE SEMANA É ASSIM, MOTORISTAS SAEM PARA SE DIVERTIR E DEPOIS FICAM EMBRIAGADOS, DROGADOS E SAEM COMO LOUCOS, USANDO O CARRO COMO UMA ARMA, PRINCIPALMENTE DE SÁBADOS PARA DOMINGOS. ESSAS BLITZ DEVERIAM MUDAR DE HORÁRIOS E SE INTENSIFICAREM EM LOCAIS COMO A AVENIDA LITORÂNEA PRINCIPALMENTE. FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO E REPÚDIO. COMO CIDADÃO, MILITAR E PAI DE FAMÍLIA CONTRA A IRRESPONSABILIDADE DESSE MOLEQUE. QUE DEUS CONFORTE E DER FORÇAS A FAMÍLIA DO MILITAR. CB BM /94 FLAVIO. UNIDOS SOMOS FORTES. O SENHOR É NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos