Flávio Dino em entrevista ao imirante diz que vai cumprir os acordos firmados entre governo e militares



O candidato ao governo do Estado, Flávio Dino, em entrevista ao portal Imirante pertencente ao Sistema Mirante de Comunicação, falou sobre a Segurança Pública e aos policiais do Estado.

Para Flávio Dino, a primeira atitude a ser tomada é qualificação das forças policiais e dobrar o número de policiais em 4(quatro) anos.

“Em primeiro lugar agir na qualificação das forças policiais, dobrar o número de policiais em quatro anos(...)garantir que essas forças policiais sejam qualificadas, treinadas, apoiadas, tenham os equipamentos necessários”. Flávio Dino.(http://imirante.globo.com)

Dino, disse que vai “Garantir que os direitos dos policiais sejam respeitados"(http://imirante.globo.com). Falou ainda que os acordos que não foram cumpridos pelo o atual governo, na sua gestão será cumpridos e recuperados.

Disse que chamará os policiais, mostrando “que é possível motivá-los numa nova política”.(http://imirante.globo.com)

Quando, o nosso futuro governador fala em chamar os policiais, isto significa que haverá no seu governo diálogos entre governo e as categorias representativas dos policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários.

Flávio Dino tem demonstrado no seu plano de governo que a Segurança Pública é uma prioridade em seu governo.

O Pacto pela vida, programa da Segurança Pública, denota o caráter de gestão que o Sistema de Segurança terá no seu governo.

Esse respeito aos direitos dos policiais significa dizer que Flávio Dino, cumprirá os acordo das duas greves da PM/BM do Maranhão que o atual governo não cumpriu.

Dando uma olhada no seu plano de governo, observamos que Dino, além de propor uma Segurança Pública de qualidade e eficiência, tem se preocupado com as minúcias das forças policiais.

Pela primeira vez em toda história se vê um candidato ao governo preocupar-se com os militares e colocar em seu plano de governo as demandas dos militares conquistado nas greves da PM/BM.

Ao longo da semana vamos esmiuçar as propostas de Flávio Dino para A Segurança Pública e para os militares estaduais. Assista a entrevista completa AQUI



Comentários

  1. A PEC - 300 DEVE SER DADA AOS PMS E BMS DO MARANHÃO PORÉM, OS SUBSÍDIOS DEVEM SER CORRIGIDOS COM OS DA PMDF

    ResponderExcluir
  2. PARECE QUE ESTÁ EXISTINDO DUAS POLICIAS NO MARANHÃO NA MESMA CORPORAÇÃO, TEM UMA DIVISÃO, É UMA DESCONSIDERAÇÃO TOTAL E FALTA DE RESPEITO POR PARTE DESSES VERDINHOS NOVINHOS 2014 QUE NÃO SABEM PORRA NENHUMA, E PRECISAM É APRENDER COMO ENTRAR EM CADA RUÉLAS, BECOS ALÍ DO BARRÊTO E OUTROS LOCAIS DESTA CIDADE A CADA DIA MAIS PERIGOSA, AINDA NÃO RASGARAM NENHUMA FARDA NESTA PMMA, ESTADO FALIDO, ESTÁ FALTANDO O CEL ZANONI CHAMAR OS CMTES DE UNIDADES E EXPLICAR QUE CACHORRO NÃO PODE MORDER CACHORRO NESTA PORRA DE PM DESUNIDA, TEM QUE SER RESOLVIDO NO BATALHÃO, PEGA MAL E FICA RIDICULO E SERVE DE CHACOTA PARA OS CIVIS VENDO POLICIA CONTRA POLICIA A NOSSA LUTA É CONTRA OS BANDIDOS E O NOSSO INIMIGO É OUTRO, E AINDA APARECE UM VERDINHO GAIATO E TOMA A ARMA DO CB P. CAMPOS DO 9º BPM NUM DESCUIDO E SE O CB TIVESSE OUTRA ARMA E O MESMO NÃO PODERIA TER ACONTECIDO UMA TRAGÉDIA, GRAÇAS A DEUS QUE ELE NÃO TINHA. SE O MILITAR ESTA´AGINDO ERRADO ELE VAI RESPONDER POR SEUS ATOS NO BATALHÃO E PRONTO. SE OS VERDINHOS APRENDIZES ESTÃO GANHANDO ALGUM TIPO DE BENEFÍCIOS É POR CONTA DOS VERDADEIROS POLICIAIS ANTIGOS QUE VEM LUTANDO MESMO DESMOTIVADOS E PREJUDICADOS SEM EFETIVOS E COM PROMOÇÕES TODAS ATRASADAS FAZENDO DAS TRIPAS CORAÇÕES PARA TENTAR DAR SEGURANÇA À POPULAÇÃO DESTA CIDADE.SÃO OS ANTIGOS QUE LUTARAM NAS DUAS GREVES PASSADAS POR MELHORIAS NESTA CORPORAÇÃO, EXISTE UMA ROTAM AQUI FORMADA AS PRESSAS SÓ POR VERDINHOS SEM NENHUMA EXPERIÊNCIA QUE CHEGAM COM TRUCULÊNCIA E TOTAL FALTA DE PREPARO E DESRESPEITO ATÉ MESMO COM POLICIA.ROUPA SUJA SE LAVA É EM CASA. SÓ FICA PRESO QUEM É POBRE. QUEM TÊM DINHEIRO E PODER FAZ E ACONTECE E NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA. SE FOSSE UM OFICIAL QUE TIVESSE ALTERADO SERIA O MESMO TRATAMENTO? DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.SOU O CB /94 FLÁVIO, SÃO 20 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO MARANHENSE E NÃO SÃO 6 MESES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações