terça-feira, 19 de agosto de 2014



Do Imirante(título adaptado)

Relato, de jornaleiro que presenciou o acidente, foi obtido pela Mirante AM. - Divulgação

SÃO LUÍS – "Esse cara me deu um prejuízo miserável": com essas palavras, o médico Marco André Carneiro Salomão teria definido o acidente de trânsito que resultou na morte do motoqueiro João Eudes Barros Carneiro, 1º sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), acontecido no domingo (17). De acordo com testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez. O relato, de um jornaleiro que presenciou o acidente, foi obtido pela reportagem da Rádio Mirante AM (ouça).
Motorista que atropelou o Sgt Eudes

Segundo informação obtida pelo Imirante.com após consulta ao Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOEMA), e confirmada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o motorista já havia sido multado por dirigir sob efeito de álcool. Marco André foi multado com base no Art. 165. do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) em 30 de junho do ano passado.

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Marcial Lima para a Rádio Mirante AM.

4 comentários:

  1. Irresponsável, isso que ele é, não faz jus a profissão que escolheu. A cara dele já diz tudo...

    ResponderExcluir
  2. ESSE BANDIDO TÊM QUE PAGAR PELO ATO IRRESPONSÁVEL QUE COMETEU, DIRIGINDO EMBRIAGADO NA CONTRA-MÁO, E O MESMO JÁ É REINCIDENTE, FOI ENCONTRADO BÊBADO EM JUNHO DO ANO QUE PASSOU E AINDA CONTINUAVA DIRIGINDO, ELE ESTAVA COLOCANDO NÃO SÓ A SUA VIDA, MAS, A VIDA DE TERCEIROS, E COMO ACONTECEU CEIFOU A VIDA DO MILITAR QUE ESTAVA SE DESLOCANDO EM PLENO DOMINGO PARA CUMPRIR COM A SUA MISSÃO DE POLICIAL MILITAR, PATRULHANDO AS RUAS DESTA CIDADE INSEGURA, TÊM QUE SE DAR EXEMPLOS PUNINDO INDIVÍDUOS QUE AGEM DESTA MANEIRA, DIRIGINDO UM VEICULO EMBRIAGADO COLOCANDO EM RISCO A VIDAS DE OUTROS, NÃO É PORQUE É FILHINHO DE PAPAI E FAZ UMA FACULDADE POR CONTA DO PAI, SE TORNA MÉDICO E DEPOIS ESQUECE O JURAMENTO QUE FAZ EM SALVAR VIDAS, E PELO CONTRÁRIO O ANIMAL TIRA A VIDA DO PAI DE FAMÍLIA QUE ESTAVA SE DIRIGINDO AO TRABALHO, DEVE SER RESPONSABILIZADO PELA DESGRAÇA QUE COMETEU. A POPULAÇÃO DEVERIA ERA TER LINCHADO ESSE "MEDICO MATADOR" PARA SERVIR DE EXEMPLO. POIS TODOS FINAIS DE SEMANA É ASSIM, MOTORISTAS SAEM PARA SE DIVERTIR E DEPOIS FICAM EMBRIAGADOS, DROGADOS E SAEM COMO LOUCOS, USANDO O CARRO COMO UMA ARMA, PRINCIPALMENTE DE SÁBADOS PARA DOMINGOS. ESSAS BLITZ DEVERIAM MUDAR DE HORÁRIOS E SE INTENSIFICAREM EM LOCAIS COMO A AVENIDA LITORÂNEA PRINCIPALMENTE. FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO E REPÚDIO. COMO CIDADÃO, MILITAR E PAI DE FAMÍLIA CONTRA A IRRESPONSABILIDADE DESSE MOLEQUE. QUE DEUS CONFORTE E DER FORÇAS A FAMÍLIA DO MILITAR. UNIDOS SOMOS FORTES. O SENHOR É NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ. CB BM /94 FLÁVIO

    ResponderExcluir
  3. ANTES DE MUDAR A PMMA TEM Q MUDAR AS PESSOAS!!!!

    QUANTAS VEZES EU JÁ VI EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM SLZ, Q FOI RESOLVIDO COM UM JEITINHO BRASILEIRO. QUANTAS VEZES EU JÁ VI COISAS ERRADAS EM SLZ FOI RESOLVIDA COM JEITINHO BRASILEIRO.

    ESSE MÉDICO JÁ É REINCIDENTE AO DIRIGIR EMBRIAGADO, QUANTAS VEZES O MESMO JÁ PASSOU EM OUTRAS BLITZ COM O FAMOSO JEITINHO BRASILEIRO. AOS POUCOS ESTÃO APARECENDO RELATOS. MAS ESQUECEMOS Q O MÉDICO BEBO FEZ UMA VÍTIMA INOCENTE Q PODERIA SER EU OU UM PARENTE PRÓXIMO. TUDO TEM CONSEQUÊNCIA, UMA HORA ESSE MÉDICO BEBO IRIA FAZER UMA MERDA, QUEM SERA O PRÓXIMO??????

    TEMOS Q MUDAR PRIMEIRO ÀS PESSOAS, DEPOIS A PMMA!!!!!!!!!!! TEM MUITA COISA ERRADA NA PMMA, E O CHAMADO DOIS PESO E DUAS MEDIDA..... ESTAMOS PREPARANDO UMA SURPRESA AO GOV MA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa ocorrência é literalmente a situação da justiça brasileira.Um médico,nível superior,entre outras especialidades,inclusive embriaguez ao volante,suspensão da CNH,direção perigosa e quando avistou os cones da citeluz,pensou ser uma blitz e atravessou o canteiro chocando com um cidadão de moto,que por ironia do destino era e sempre será um policial militar,que com seu salário humilde tinha sua moto e obedecia a lei que sempre foi sua vida defender e jurou e pagou com com o sacrifício da própria vida.Fica minha revolta com os DIREITOS HUMANOS,com a JUSTIÇA QUE DETERMINOU SOLTÁ-LO.a JUSTIÇA entendeu que o médico tem endereço fixo,é primário e tem um trabalho.Mas não entendeu que ele tendo tudo isso não cumpriu com sua ética profissional,não entendeu que sendo bem sucedido causou uma tragédia na vida de uma família,que tirou a uma vida por bebedice e desrespeito a lei que o Sargento passou toda vida combater.Na verdade a Justiça mostrou a injustiça,a insegurança e o sentimento de impunidade incentivando a criminalidade mostrando que quem tem um pouco mais não fica preso.Agora vamos supor que fosse ao contrário,que o policial militar,tivesse cometido o crime? Certamente daria um mês de manchetes dia e noite sem parar,porque matou um médico!Só quem fica preso é pobre!A justiça não entendeu que o Sargento morreu e sua família o perdeu,A justiça só entende de papel,o fato que aconteceu só será narrado e ficará na imaginação de quem está lendo e não sentirá a dor que a família sente,será só mais um caso pro judiciário e um prejuízo material pro "médico".Um verdadeiro papelão senhora justiça!Aos PM'S que estão em pedrinhas,se esforcem um pouco mais,façam bico e dêem o troco!SAIAM de PEDRINHAS essas diárias dão mais lucro a esse governo que nos destrata!!!!!!PENSEM BEM SOBRE ISSO! quem está lucrando com essas diárias é ela!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos