ELIZIANE GAMA A CANDIDATA DOS MILITARES DA CAPITAL

Candidatura de Eliziane Gama (PPS-23) ganha apoio de militares da capital
Eliziane Gam e Cb Campos(FOTOS: MÁRCIO DINIZ)

Na manhã desta sexta-feira (03), Eliziane Gama (PPS-23), candidata à Prefeitura de São Luís e o vice, cabo Campos, reuniram com militares na Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado do Maranhão (Fetiema). A reunião foi promovida pelos blogs da capital maranhense: Visão de Soldado, Justiceiro da Segurança e Blog do Ebnilson.
Militares em apoio a Eliziane Gama(FOTOS: MÁRCIO DINIZ)

O Plano de Governo da candidata contempla os critérios da participação popular, transparência e viabilidade. Neste sentido, o diálogo com os movimentos sociais e grupos organizados têm sido priorizados durante a campanha de Eliziane Gama.
“Assim como realizei meu trabalho na Assembléia Legislativa, realizarei à frente da Prefeitura de São Luís, pois meu compromisso é com o povo!”, afirmou a candidata aos participantes.
Com o objetivo de traçar estratégias e estabelecer parcerias para candidatura, a reunião marcou a adesão dos militares à candidatura de Eliziane Gama (PPS-23). Muitos discursaram e expuseram receptividade à candidata.
Para Suenio, militar e proprietário do blog Justiceiro da Segurança, apoiar a campanha do PPS-23 é lutar por uma São Luís com melhor qualidade de vida. “Nós apoiamos a candidatura de Eliziane, pois acreditamos que São Luís pode ser melhor! Sempre nos colocamos na defesa do povo de São Luís e é acreditando nesta defesa, sem medo de enfrentar o combate, que venceremos! Eliziane Gama tem o meu apoio”.
Durante sua fala, a candidata do PPS-23 citou o exemplo de superação da China, que em 20 anos conseguiu se tornar a segunda maior potência do mundo. Para Eliziane Gama (23), São Luís precisa ser uma cidade que retrate e honra os títulos que recebeu durante esses 400 anos de história.
 “Nossa coligação é com vocês! Quando optamos em não realizar acordos que acabariam comprometendo o futuro da administração pública, optamos por fazer uma aliança com vocês, nossos eleitores e povo de São Luís. Conto com vocês para tornarmos São Luís uma cidade referência Nacional!”, reforçou Eliziane Gama, que conta doravante com o apoio dos militares à sua candidatura.  
A continuação da reunião na Fetiema acontecerá neste sábado (04), a partir das 8 horas.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Eliziane Gama

Comentários

  1. Eu não voto nessa mulher.

    ResponderExcluir
  2. SD. 94 DO 8BPM

    RAPAZ QUANDO FALAM Q O MARANHÃO É ATRASADO EU PENSAVA Q ERA POUCO; MAIS DEPOIS DESSA EU TENHO É CERTEZA Q É O ESTADO MAIS ATRASADO DA FEDERAÇÃO.

    TEVE Q VIM DA ASPOM DE TIMON Q NÓS DE SLZ JÁ SABIAMOS Q ESSA JUNTA MÉDICA DE SLZ É PARA ADOECER MAIS AINDA OS PRAÇAS. EU SOU PM DÁ CAPITAL MAIS ESTOU COM VERGONHA DOS PMS DE SLZ; PQ ESTÁ DENÚNCIA DEVERIA VIM DE SLZ E NÃO DO INTERIOR, PRINCIPALMENTE UMA UNIDADE Q SÓ TEM 200 PMS A DE TIMON; ESTÃO DE PARABÉNS OS PMS DE TIMON Q CONHECE SEUS DIREITO MAIS Q NÓS DE SLZ Q SOMOS TAMPADOS INCLUINDO EU.

    ResponderExcluir
  3. SD 94 DO 8BPM.

    EU SOB Q OS PRAÇAS Q VEM DO INTEROR A CAPITAL AINDA SÃO HUMILHADOS PELO OS OFICIAIS DE SLZ.

    É UMA VERGONHA UM PRAÇA Q VEM DOENTE PASSA 12HORAS OU MAIS DENTRO DE UM ÔNIBUS E QUANDO CHEGAM NA JUNTA DA MORTE EM SLZ AINDA TEM SUA VEZ USURPADA POR UM OFICIAL DA CAPITAL Q NÃO PODE ENTRA NA FILA POR SER O DONO DA PMMA. MEU DEUS, PQ TANTA EXPLORAÇÃO E HUMILHAÇÃO Q ESTÃO FAZENDO COM O PRAÇA SOFRIDO DO INTERIOR.

    EU SOU PM DÁ CAPITAL E RECONHEÇO A HUMILHAÇÃO Q ESTÃO FAZENDO COM NOSSO IRMÃOS DE FARDA DO INTERIO, PEÇO PERDÃO EM NOME DOS PRAÇAS DE SLZ A HUMILHAÇÃO Q VCS ESTÃO SOFRENDO QUANDO CHEGAM SLZ.

    ResponderExcluir
  4. SGT 93 DO 6BPM


    EU SOU TESTEMUNHA, UMA VEZ FUI PARA ESSA TAL DE JUNTA DA MORTE. CHEGANDO LÁ OBSERVEI Q TINHA PRAÇAS DO INTERIOR A MAIORIA DE ITZ E TIMON E LÁ CONVERSANDO COM OS PRAÇAS DO INTERIOR CONSTATEI Q OFICIAL CHEGAVA E ENTRAVA LOGO NO CONSULTÓRIO MÉDICO NÃO ENTRAVA NA FILA, E VEJAM SÓ A COVARDIA ESSE OFICIAIS ERAM DA CAPITAL E NÃO PODIAM ENTRA NA FILA.
    COITADO DOS PRAÇAS DO INTERIOR Q VÃO PASSA 12H PARA VIR E 12H PARA VOLTA PARA SUA CIDADE, ENQUANTO O OFICIAL DA CAPITAL Q NÃO TRABALHÃO NÃO PODIA ESPERA 10 MIN NA FILA POR SER BONITÃO.

    ResponderExcluir
  5. SD 2001

    ESTOU SOLIDÁRIO COM OS PMS DO INTERIOR Q PASSAM A MAIOR HUMILHAÇÃO QUANDO CHEGAM AQUI EM SLZ, NESSA JUNTA DA MORTE.

    EU QUERIA Q VINHESSE O LIVRO DO GUINNES BOOK PARA VER A CONSULTA MAIS RÁPIDA DO MUNDO. Q É A CONSULTA DA JUNTA MÉDICA DA PMMA EM SLZ.

    (É 10 SEGUNDO). E O PRAÇA CHEGA COM UM ATESTADO DE UM ESPECIALISTA DE 30 DIAS E O CLÍNICO GERAL DA JUNTA DA MORTE DIMINUE PARA 05 DIAS. ISSO PQ A CONSULTA NÃO PODE PASSAR DE 10 SEGUNDOS, PQ DEPOIS O MÉDICO TEM OUTROS COMPROMISSO.

    ResponderExcluir
  6. ái que se mostra quem realmente tem interesse na briga dos militares de defender o direito dos militares, pois coisas como essas sao de conhecimento de todos, principalmente das associaçao de sao luis que nao se prontificam, fecham os olhos, nem mesmo a assepma que agora ta preocupada é na política, tem duas semanas que estamo gritando aqui que a jms nao estar nem recebendo exames de promoçao de quem estar de junta uma verdadeira imoralidade, eu quero é que o crm venha a caçar os diplomas desses ditadores.

    ResponderExcluir
  7. sofri uma pesequiçao tao grande em com apoio dessa junta e de um major e um cap que me desqualificaram frente aos praças irmaos de fardas que até mesmo neles nao tive nem um tipo de apoio, muitas das vezes fui até enganado caindo em golpe de quem dizia querer ajudar. Que essa junta pague pelo seus herros e que a associaç que pediu investigaçao mostre esses comentarios para o crm, pois assim eles irao ler um pouco do que se passa naquela sala.

    ResponderExcluir
  8. VC's estão preocupados só com políticas e os praças sofrendo com as escalas de serviço... Cobrem do secretário o Concurso que ele falou sairia agora em agosto, ou já "esqueceram" também....!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações